sexta-feira, fevereiro 12, 2010

estou amuada com a vida

ontem soube que pelo menos mais um mês ficava por aqui, com bastante provavel extensão ao abril... fiquei triste claro, não se faz, muito menos a mim!!

hoje quando acordei tinha ( e tenho e vou ter, infelizmente) uma borbulha, mas tão grande, tão grande, que se deve ver do espaço, pelo menos no reflexo do ecra do portátil vê-se muito bem e em 3D

se não fosse carnaval, desocnfio que me barricava em casa até ter o problema solucionado, mas vou ter que sair e vou ser a mascarada mais feia, e eu não curto nada ser a feiosa do grupo... (até porque o nosso grupo não tem nem miudas feias nem gordas)

e vai estar imenso frio, e eu vou ter muito frio. e chuva, que vai molhar o pelo. e eu vou ser o animal (não se revela a máscara nunca!!!) com pelo molhado e borbulhoso mais triste e feio.

amuei. (pelo menos até que a alegria do carnaval se instale em mim)

nica

2 comentários:

Ana Pessoa disse...

deixa lá, há coisas piores (nao me ocorre mas dps venho cá dizer)

Anónimo disse...

Nica, Rita.....cadê as outras chicas?emigraram? casaram? que é que lhes deu para se remeterem ao silêncio? Se não fossem as meninas este blog já era......e é uma pena!
E temos pena........