quarta-feira, fevereiro 24, 2010

é hoje

foi no dia 14.01.2010 (parabéns a mim de novo) que mais uma vez, entre conversas e novidades partilhadas, ficámos com os olhos lacrimejantes.

mais uma vez ela tinha problemas de saúde, mais uma vez o coração ficou apertado... ontem contei todos os problemas que teve de que me lembrasse rapidamente e todos ficaram espantados com tamanho curriculo...

e hoje é o dia em que a sister vai ser operada de novo, e eu estou aqui a 300km, toda agoniada desde o inicio da semana com receio deste dia, mas sei que tudo vai correr bem

estou a torcer por ti, aliás estamos todos

boa sorte,
nica

6 comentários:

salgados disse...

Oi!

Gostam de rissóis de leitão?

Boa!

(só a little coisinha, no sáitemiterr podem configurar o coiso de forma a que os estrangers não 'cusquem' a vossa conta. Basta para isso ir a «manager», no 'Customizing your account' clicar em «private» e depois selecionar «MEDIUM». E vuá lá. Não há estranger que vos entre pelo sáitemiter a dentro)

What?

Nem pensar! Insisto!

Nã precisam de agradecer.

;)

salgados disse...

Tão?!

Moderar já sabemos, Heim?!...

:)

Coisas de Xicas disse...

moderar sabemos, mas não vivemos coladas ao ecrã :)

agradeço a dica, não sei se a compreendi totalmente, mas vou tentar seguir os passos todos, e ver o resultado!

nica

Coisas de Xicas disse...

já que estamos numa de esclarecer dúvidas, como é que se mete a ver-se o número?
nica

Ana Pessoa disse...

correu tudo bem, viste?

eu nunca minto!)

Coisas de Xicas disse...

:)