quinta-feira, janeiro 28, 2010

curtas

estou farta do frio irra! ora chove que parece que vai cair o céu ora morre-se de frio, e um meio termo não?

nunca mais é fim-de-semana, para eu ir de fim-de-semana de passeio e romance, que semana giganteeee esta (fim-de-semana este que por momentos pensei que fosse festejar o regresso a lisboa, ahahahahah tão inocente)

este ano decidimos (ou fomos obrigados a decidir) que não havia viagens (excepção feita à baratinha low cost ao máximo que se conseguir, do verão), o que me maça porque ainda estamos em janeiro e eu já estou em sofrimento, e a tentar arranjar subterfugios mentais, do género, um fim-de-semana em praga ou na neve com muita ginástica consegue-se. e ainda faltam 11 meses...

ontem um senhor disse-me que eu era muito bonita, e eu fiquei toda contente e lembrei-me que já não o ouvia a uma catrefada de tempo (namorado não conta que diz só o dizem porque gostam de nós)

farta de não saber quando volto para casa, perguntei ao chefe. continuei sem saber quando volto... já me ri sobre este assunto?

este mês nunca mais acaba e eu não tenho dinheiro nenhum, nicles!

os do fim-de-semana-surpresa (para daqui a muito tempo, que isto não pode ser sempre) nunca mais me respondem

porque é que as minhas fotos (onde apareço) nunca ficam giras?!?

no facebook: cala-te estas são amigas? mas de onde? e esrtes são amigos? ahahah o mundo é mesmo tão pequeno

e pronto, está feito! e basicamente é isto que me ocupou a mente esta semana (porque o físico ficou ocupado a manobrar o telemóvel mais pré-histórico do mundo)

ah, e que preciso de descobrir um cinto largo preto para por com um vestido e outro fininho camel para por com outro. (e não me vou alargar nas coisas que quero comprar, senão ficávamos aqui o resto do dia)

nica

3 comentários:

Anónimo disse...

Vim parar a este blog por mero acaso e curisosidade, visto que faziam referencia em outro blog que acompanho e posso dizer que foi uma agradavel surpresa! Agora pergunto: Pq o blog chamar-se "coisas de xicas"?? é que todos os textos são da mesma autora "nica"!! (escreve muito bem!!) mas cadê as outras xicas??

Coisas de Xicas disse...

ainda bem que foi uma agradável surpresa!

de facto, quando criámos o blog, escreviamos 4, mas ultimamente só duas é que temos escrito. eu (xica nica) e a ritinha (xica ritz), portanto foi falta de atenção, ñão sou só eu :) eu sou é, ligeiramente, mais activa nas postagens!!

bjss
nica

Ana Pessoa disse...

tenho um preto lindo e antigo, de quando a mango ainda fazia coisas giras