sexta-feira, maio 29, 2009

este dia é um belo exemplo daqueles dias em que estamos muito bem dispostos, pelas mais variadas razões, e que com uma conversa de 5 minutos nos conseguem lixar a cabeça, o dia, a noite e o fim-de-semana completo!

que bom sim senhora!

nica

hoje é o dia


em que a Maria se juntou a nós :)

nasceu, linda tenho a certeza, estou em pulgas por a poder ver, mas só vai ser possível domingo, no entanto o pai já me garantiu que ele é linda, perfeita e amorosa.. e que a mãe, desgraçada, se viu grega no parto

já não aguentava mais :) só resta mesmo dizer que esta tia vai dar-lhe muitos beijinhos, apertões e tudo de bom que conseguir!!!

que grande dia!!

nica

ps - isto não acabou que dentro de dias temos um vicente e uma constança para festejar

first day on a diet

e tenho, para já, 3 dias em que vou cortar a mini dieta de 15 dias... antevê-se sucesso...

ni

quarta-feira, maio 27, 2009

Vejam só...

...o que está a ser construído aqui nesta pacata vila...





Onde existiam apenas pequenas casas feitas de blocos, nasceu acerca de dois meses esta construção que será um hotel. Dia após dia, esta construção "chinesa" vai crescendo e ninguém sabe onde vai parar. Tinha ouvido dizer que se falava em dois pisos mas afinal...

Será que fica mesmo mal enquadrado ou será só mau feitio da minha pessoa?


E a estação que em vez de ser reabilitada foi demolida...


para se começar a construir a nova que vai ser...

Sem comentários,

Rita

terça-feira, maio 26, 2009

ANIMEM-SE MULHERES DESTE PORTUGAL



que ele afinal fica mais um bocadinho!

(e adeptos do benfica, animem-se também porque está na cara (dele) que ele é carregado de talento!!! so precisa de compreensão..)

nica

quinta-feira, maio 21, 2009

JÁ É OFICIALLL


que vou de férias para aliiii, a ilha do relax total e do chinelo no pé e da praia e dos vestidos e das noites quentes e sem horários e tudo a que tenho direito!
agora é só esperar que o tempo passe, rápido se possível
nica

segunda-feira, maio 18, 2009

pela primeira vez,

hoje, menti no meu peso numa formação com 12 pessoas. não foi intencional, fui apanhada de surpresa e respondi o numero que me veio à cabeça, o do lá muuuuitoooo antigamente.

depois lá me apercebi do ridiculo do numero (nao digo nao digo) e da realidade, e para azar havia la uma magricelas para servir de comparação, e lá parei a formação para pseudo-repor a verdade (pior que ter mais quilos é viver com o karma da dissimulada-que-mente-no-peso, mentir ok mas bem!), aumentei um quilinho, e fingi que os outros 2 não existiam, eram fruto dum pesadelo, e dos beras!!

como é triste crescer.... no verdadeiro sentido da palavra!!!

o próximo passo, tenho cá para mim, será mentir na idade com todos os dentes que tenho na boca!

nica

ps - muito atarefada e a deitar formações e formadores pelos olhos.... com mais tempo actualizo-me

terça-feira, maio 12, 2009

Estamos fartos de saber que o tempo é o melhor remédio. Principalmete para tudo o que tem a ver com as causas não-orgânicas, que é como quem diz para os desgostos, os traumas, as tristezas, as dúvidas, alguns ressabianços, as esperas e outros vários "sintomas", na sua maioria negativos até não podermos mais.
Mas o tempo não é só antibiótico e antiflamatório, também é vitaminas! É o que nos vale. É o que me está a valer :) E apesar de custar a passar, de não ter pressa quando acima de tudo queremos que aconteça qualquer coisa urgente, não tem quimicos.
E no fim estamos de novo no início, com a energia q.b., a vontade q.b. a incosciência (nunca q.b.!) e com todo o tempo do mundo pela frente. Porque seja qual for o mal e independentemente do quanto ficámos doentes, o tempo vai sempre ganhar.
Já ganhou!

*** Ju

terça-feira, maio 05, 2009

é muito simpático

quando vestimos uma camisa branca para trabalhar e, como somos desastradas, entornamos um copo de água em cima de nós... sobretudo quando trabalhamos só com homens...eu juro que neste momento só queria um buraco para me enfiar... ou então só mesmo para secar!

nica