segunda-feira, maio 18, 2009

pela primeira vez,

hoje, menti no meu peso numa formação com 12 pessoas. não foi intencional, fui apanhada de surpresa e respondi o numero que me veio à cabeça, o do lá muuuuitoooo antigamente.

depois lá me apercebi do ridiculo do numero (nao digo nao digo) e da realidade, e para azar havia la uma magricelas para servir de comparação, e lá parei a formação para pseudo-repor a verdade (pior que ter mais quilos é viver com o karma da dissimulada-que-mente-no-peso, mentir ok mas bem!), aumentei um quilinho, e fingi que os outros 2 não existiam, eram fruto dum pesadelo, e dos beras!!

como é triste crescer.... no verdadeiro sentido da palavra!!!

o próximo passo, tenho cá para mim, será mentir na idade com todos os dentes que tenho na boca!

nica

ps - muito atarefada e a deitar formações e formadores pelos olhos.... com mais tempo actualizo-me

2 comentários:

Ana Pessoa disse...

e tambem vais dia 05 jun?

(eu sei o que é ter que se mentir sobre o peso, imagina eu com mais 9/10 kg nos ultimos 6 anos)

xxx

A

Coisas de Xicas disse...

nao gralas a deus não. confesso que já estou a espumasr ligeiramente de tanta formação que tenho tido irra

deixem a nica trabalhar