terça-feira, maio 12, 2009

Estamos fartos de saber que o tempo é o melhor remédio. Principalmete para tudo o que tem a ver com as causas não-orgânicas, que é como quem diz para os desgostos, os traumas, as tristezas, as dúvidas, alguns ressabianços, as esperas e outros vários "sintomas", na sua maioria negativos até não podermos mais.
Mas o tempo não é só antibiótico e antiflamatório, também é vitaminas! É o que nos vale. É o que me está a valer :) E apesar de custar a passar, de não ter pressa quando acima de tudo queremos que aconteça qualquer coisa urgente, não tem quimicos.
E no fim estamos de novo no início, com a energia q.b., a vontade q.b. a incosciência (nunca q.b.!) e com todo o tempo do mundo pela frente. Porque seja qual for o mal e independentemente do quanto ficámos doentes, o tempo vai sempre ganhar.
Já ganhou!

*** Ju

4 comentários:

Ana Pessoa disse...

fez me lembrar aquela mnemónica que dizia na escola primária "o tempo pergunta ao tempo quanto tempo o tempo tem, o tempo responde ao tempo o tempo que o tempo tem" ;)

xxx

A

Coisas de Xicas disse...

o rato roeu a rolha da garrafa do rei da russia.

nica

Coisas de Xicas disse...

vá agora, ainda bem que o tempo passou, e agr se passou passou, pq o tempo nao volta para trás!

ou seja muito melhor e muito mais feliz certo? pelo menos mais tranquila.... o resto há-de vir a seu tempo!

bjsss gigantessssssss

ni

Unknown disse...

É verdade... o tempo não é igual para todos... oh que pena. Temos de levantar a cabeça e seguir em frente, a felicidade está ai à nossa espera... Mas às vezes custa tanto. Era bom estalar os dedos e pedir um desejo... Mas cá estamos para a batalha da vida.Beijos Bela