quarta-feira, abril 29, 2009

apetece-me tanto verão....e férias....e estou tão cansada....e tenho tantoooo sono....fogooo


nica

segunda-feira, abril 27, 2009

penso que já tive oportunidade de falar o quanto os records do guiness me encantam... a idiotice das pessoas que praticam os ditos feitos e das pessoas como eu que ficam a ver um programa tão pateta...

no meu coração guardo o senhor das unhas gigantes... mas este fim-de-semana tive oportunidade de testemunhar muitas mais idiotices, que para além de passarem por ver quem come mais cachorros quentes em não sei quantos minutos, o senhor rapper que diz mais palavras por minuto, do outro senhor que vai partir so 45 tampas de madeira de sanita (não podiam ser tábuas, tinham que ser tampas de sanita!!), tive o prazer de ver um exercicio complicadissimo, que exigiu horas a fio de treino, arduo treino... e demasiadas horas a imaginar qualquer coisa igualmente estupida e rápida de se fazer.

falo nada mais nada menos, de colocar um berbequim no tecto e dar o máximo de voltas possivel, agarrado a ele, num minuto sem saltar disparado! e acreditem que é estupido, mas aparentemente não é facil que o miudo ia se desfazendo pela boca depois de projectado (passados 32 segundos...menino!!!)

como é evidente, surgiu a nossa mega feijoada patrocinada pelo fairy... uma ponte, a maior da europa, mas isso nao interessa, o que interessa é que na maior ponte temos que por a maior quantidade de comida. aliás, se há coisa que nos preocupa, a nós portugueses, é que ninguém faça maios comida do que nós, todo e qualquer feito culinário tem que ser feito em tamanho extra xl.

dei-me ao trabalho de ir pesquisar os nossos triunfos, e ora vejamos o que temos nós para nos orgulhar:
- o maior cheesecake do mundo
- o pão mais grande (não é o maior, é o mais grandeee)
- o maior assador de castanhas

eu diria que temos alguma obcessão pela comida... um tanto ou quanto doentia... não podiamos ser os melhores ou os maiores em qualquer coisa assim, mais desportiva e mais saudavel?

nãoooo, sabem porquê?

porque a maior distância percorrida em 24 horas, numa bicicleta estática, é nossa!

nica

fui ao dentista

e descobri que, até pelos dentes dá para ver se se sofre de stress ou nao... e que eu padeço desse mal


por isso, trago, como ordens do meu médico dentista, um ultimato para o chefe e para os que demais fazem parte da minha vida: não me podem irritar, porque me stressam e isso faz-me mal aos dentes!!!!

portanto, meus amigos, a partir de já, calmaaaaaaaaa

nica

quarta-feira, abril 15, 2009

para aqueles

que me perguntam porque é que eu ainda tenho chapeu de chuva no carro,

têm ai fora a sua resposta!!

&%#$%"#$&%?$% para o tempo que se faz sentir

nica

terça-feira, abril 07, 2009

Ontem calhou-me a mim...

...ser mordida por um bicho com um rabinho tipo lacrau mas pequenino e em tons de vermelho e preto. Dizem que se chama "Bicho da chuva" pois aparece na altura das chuvas.

Estava em cima do tabuleiro e para ver melhor para baixo debrucei-me na guarda de segurança, não é que acertei mesmo em cima do bicho? Nem foi preciso ele vir ter cmg, fui eu mesma ter com ele.

Picada, mancha vermelha, dor, muita dor, fui a correr à ferramentaria buscar alcool e resolvi partilhar a minha dor com o encarregado da obra. Este logo me disse que tinha sido picado a semana passada e a primeira meia hora não era nada fácil...e assim foi, que dores horíveis, a mancha cresceu e o braço ficou dormente até ao ombro. Passado cerca de 2h já não sentia nada.

Enfim, mais uma aventura em África lol

Beijinhos com saudades, tá quaseeeeeee

Rita

segunda-feira, abril 06, 2009

E não é que a minha semana está a começar em plena 4ª feira?!

Ainda bem que ressuscitaste Jesus! Bem ditos dias santos :)

*** JU

quinta-feira, abril 02, 2009


a primeira capa da Playboy portuguesa foi fraquinha fraquinha fraquinha...


De uma capa de uma primeira edição, de uma revista famosa e emblemática pelo mundo fora, esperava-se um bocado mais...


A foto está miserável, a desgraçada da Mónica está com um ar mais de ganzado do que sexy, de ai que não sei que faça em vez de descontraida, comoda e natural


O género body que veste é tudo menos tentador, penso eu, aliás a foto está mais brega que aritstica....


quase que aposto que na mansão playboy deve ter-se posto fim à festarola e foi tudo para casa reflectir no que aconteceu, e o coração do Sr Hugn Hefner já deve ter tido melhores dias... é que aguentar coelhinhas ainda vá que não vá, agora porem fotografias daquela categoria na sua revista é gozar com a vida de trabalho do senhor! deprime qualquer um!!


ai ai ai!!!


nica

quarta-feira, abril 01, 2009


farta de estar em aveiro, e decidida de combater as pseudo-depressões como a de ontem, decidi dar-me uma lufada de ar fresco e aceitar o convite das meninas da fiscalização.
Inscrevi-me num curso de striptease!!!!
A partir da próxima semana vai ser ver a nica a rodopiar, sempre cheia de sensualidade, em qualquer varão ou familiar para treinar, sim porque o curso tem nota, o que julgam?? e eu estou decidida a conquistar o primeiro lugar da turma!!!
eu vou dando novidades das peripécias que isto promete!
nica
ps - partidinha de dia 1 ;)