quarta-feira, abril 01, 2009


farta de estar em aveiro, e decidida de combater as pseudo-depressões como a de ontem, decidi dar-me uma lufada de ar fresco e aceitar o convite das meninas da fiscalização.
Inscrevi-me num curso de striptease!!!!
A partir da próxima semana vai ser ver a nica a rodopiar, sempre cheia de sensualidade, em qualquer varão ou familiar para treinar, sim porque o curso tem nota, o que julgam?? e eu estou decidida a conquistar o primeiro lugar da turma!!!
eu vou dando novidades das peripécias que isto promete!
nica
ps - partidinha de dia 1 ;)

12 comentários:

Coisas de Xicas disse...

eh lá ganda maluca!!!!

dança do ventre ainda vá... agora streep??? tens noçao q depois vais dar umas dicas pq por aqui n há euros q cheguem p todos os devaneios!

acho um maximo!!!

***ju

PS. essa historia das meninas da fiscalização é que me deixou preocupada... tens a certeza que não preferes ir sozinha? vai na volta obrigam-vos a tocarem-se
looooooooooooooooooooooooool

Coisas de Xicas disse...

Opá Ni... voltei...

tu sabes que eu sou mto à frente, mas isso de estares aí em aveiro não te está a dar a volta ao miolo nao? não te sentes com menos faculdades intelectuais? isso é tudo 100% consciente??

Ju

Unknown disse...

Niiiiiiiiiii Doidaaaaaaaaaaaaa

Mas que é isto pah? Uma pessoa deixa-te sair do teu "ninho" que é Lisboa e tu metes-te em cenas dessas?
É preciso ir burcar-te? Olha que de Benguela aí é um pulinho!

Meninas da Fiscalização? ahahaha olha que não é mal geral que eu não me meto em nada disso! Vê lá se lhes fazes propostas indecentes pra te aprovarem os trabalhos ahah

Tou pra ver as histórias que vão sair daí e já agora tb quero aprender : )

Eu sou "mt pra frente" mas considero-me surpreendida com esta,

Rita

Coisas de Xicas disse...

Agora dei cmg a pensar...será isto uma mentira do dia das mentiras?

Hummmm


Rita

Coisas de Xicas disse...

loooooooooool é assim... sabes que isto do namoro à distância não dá com nada, tem que se apimentar a coisa

não, agora a sério, elas vão todas e assim aproveito para fazer qualquer coisa

se aquilo ficar muito à frente, deixo de ir

mas para já fica prometido que vos dou umas aulas profissas de grates!

ni

Coisas de Xicas disse...

ñão ritinha, achas! eu queria dança do ventre, mas elas apareceram com esta e assim nao vou sozinha e tenho companhia...

se for muito à frente, fujo como o diabo foge da cruz lol

Coisas de Xicas disse...

ok... vai lá, e pelo menos aprende qq coisa "caseira" p dar p reproduzir c alguma facilidade

looooool

Ju

Coisas de Xicas disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Coisas de Xicas disse...

EPAHHHHHHHHHH...

Quase que tive um AVC agora (diabo seja cego, surdo e mudo e ele que tenha o AVC)...

Oh Ni, tb andas a cheirar umas cenas aí por Aveiro, estou a ver! ahahah..

Acho bem que te distraias... e com aulas de Strep isso é que foi um passo de gigante FERMENARS!

Resumindo: estou sem palavras, de boca fechada (em vez de aberta) e quase sem respiração ahahha..

Desejo-te boa sorte e agarra-te bem ao varão :D!

bjs,

SuperSU

Coisas de Xicas disse...

ok su, prometo fazer o possivel para não partir uma perna!

loool

bjss

ni

Anónimo disse...

Humm.. cheira-me a brincadeirinha de dia das mentiras! Já tentei imaginar-te numa coisa dessas, mas não consigo mesmo!

Mas pago para ver, Nica! :)

Beijinhos
Rita Martins

Ana Pessoa disse...

AHAHAHAHAHAHAAH

acho o máximo, por inumeras razões, sendo que a principal é ver-te tomar essa decisão (que vinda de mim não teria qualquer impacto!)

dás aulas à baleia-mamuta da mana depois, dás? quanto valeu?

xxx

A