terça-feira, abril 07, 2009

Ontem calhou-me a mim...

...ser mordida por um bicho com um rabinho tipo lacrau mas pequenino e em tons de vermelho e preto. Dizem que se chama "Bicho da chuva" pois aparece na altura das chuvas.

Estava em cima do tabuleiro e para ver melhor para baixo debrucei-me na guarda de segurança, não é que acertei mesmo em cima do bicho? Nem foi preciso ele vir ter cmg, fui eu mesma ter com ele.

Picada, mancha vermelha, dor, muita dor, fui a correr à ferramentaria buscar alcool e resolvi partilhar a minha dor com o encarregado da obra. Este logo me disse que tinha sido picado a semana passada e a primeira meia hora não era nada fácil...e assim foi, que dores horíveis, a mancha cresceu e o braço ficou dormente até ao ombro. Passado cerca de 2h já não sentia nada.

Enfim, mais uma aventura em África lol

Beijinhos com saudades, tá quaseeeeeee

Rita

3 comentários:

Coisas de Xicas disse...

uepaaa


tu mantem-te longe da bicheza rita maria! isso é capaz de fazer mal, e agora ja voltaste à forma inicial?

nica

Coisas de Xicas disse...

Já sim, passado duas horas voltei logo loool

Rita

Coisas de Xicas disse...

Fuego! 2 horas a sofrer??? fuego outra vez!