quinta-feira, fevereiro 05, 2009

Parabéns Gil : )

Sei que nunca fui muito boa da cabeça e às vezes tenho umas ideias meias malucas, esta nunca me tinha passado pela cabeça...talvez pq nunca ter tido um cão (já disse que um dia vou ter e vai ser lindo!)

Estavamos na praia no Domingo qd a Gi, uma portugesa amiga minha aqui de Benguela, disse que ia fazer uma festa de anos pro cão dela, ia fazer um ano.

E não é que toda a grupeta da praia concordou? Claro que qd dissemos aos nossos outros amigos fomos gozados àsseria, qd disse que ia ao supermercado comprar um osso de presente ainda mais gozada fui...enfm, vá-se lá entender esta gente que não gosta de uma festa só pq é festa e não quer saber do resto.

Lá fomos à festa, foi bem gira.

Ficam algumas fotos e a ideia de que realmente o importante é arranjar um motivo e nós fazemos a festa!




O Gil é o branco e a Bjork é a preta : )
Beijinhos,
Rita

4 comentários:

Coisas de Xicas disse...

muito sinceramente, mas mesmo mesmo sinceramente, muito sincera.... tenho inveja de estares de manga cava.Ponto final.

Bjs Su

loooooooooooool

Coisas de Xicas disse...

tão sinceramente qto a su: esse tom de pele... não te favorece... côr de mais, castanho de mais. Não sei... tapa os bracinhos, manda fotos a preto e branco mas não mates as amigas do coração! nós já estivémos mais verdes (falo por mim que só não ponho pó para dormir porque suja as almofadas looool) mas continuamos claras :)))

parabens ao gil!!!

bjssss a rita :))))

Coisas de Xicas disse...

assinado:

***JU

:)

Coisas de Xicas disse...

loooooool sim ritinha esse sol é capaz de fazer mal, é melhor ficares em casa ao fds!!

e parabens à cadela que nao me recordo do nome lol

nica