terça-feira, fevereiro 03, 2009

Acabou-se a Papa Doce


A partir de agora (e de novo) quem manda sou eu.
Chega de distracções, de desculpas esfarrapadas, de mandar poeira para os olhos.
Falo do quê? Ora bem, da minha boca, coisa-mais imbecil-deste-mundo-e-do-outro que deu em abrir e fechar a cada 15 minutos e quase dar comigo em doida.
É o stop! O basta! O grito da Jupiranga!
A paritr de hoje, estou oficialmente de dieta (Mamã, tem calma, não te enerves, está tudo sob controlo!), leia-se alimentação saudável, MODERADA (com a ajudinha de um produto naturalíssimo, cheio de boas intenções e de frentes de ataque), sem sentimentos de culpa nem consequências nefastas (principalmente para a minha carteira, que não nasceu para se sujeitar à brincadeira do ora aumenta um número, ora volta ao normal, ora aumenta outro número e meio, ora já não volta ao normal...)
.
Pronto. Posto isto, e porque a viagem em direcção aos trinta já é complicada q.b., estou decidida a fazer cumprir uma das mil promessas para 2009: "não comer como se não houvesse amanhã", ou "não comer tudo aquilo que os pobrezinhos não comem", ou ainda, "não fazer da comida o ar que respiro"!
.
E seremos todos felizes para sempre. É o que se quer, pois é? :)
.
***Ju

5 comentários:

Coisas de Xicas disse...

UIIIIIIIII

Lá está ela sempre com a mesma brinca, querem ver que agora é a sério mesmo?

Se fizeres gym e comeres várias vezes e não muito isso vai ao sítio, não faças dietas doidas...e não te quero ver um palito, ok?????

Beijinhos com saudades,

Rita

Unknown disse...

Muito bem! É assim mesmo, força e entusiasmo, tou contigo! Uma dica: bebe água, mesmo que ao inicio custe, passados uns dias já não consegues passar sem ela. Melhor seria chá verde ;) Ah, e já sabes, se quiseres companhia para corridas, just call on me!!! kisssssss
Lau

Anónimo disse...

água... muita água é o segredo!

Se não consegues controlar o apetite podes sempre tomar 1 garrafa de formas luso antes das refeições. a mim tem me ajudado imenso a controlar o apetite.

boas dietas

Coisas de Xicas disse...

É... eu sei disso anónimo.

Tens toda a razão, mas eu tenho um grave problema: não tenho sede todo o dia!

E como deves imaginar, se eu não tenho sede, como me vou lembrar de beber água? é que nem sequer me lembro de ter o raio da garrafa no trabalho!!

Anónimo disse...

Pois é...

o 1º passo é comprar a garrafa e levá-la para o escritório.
2º programar telemóvel ou agenda do outlook com um "lembrete".


vais ver que passado 1 semana, já começas a beber mais água mesmo sem dar por isso.

Anónimo (Carla)