terça-feira, janeiro 20, 2009

A partilhar é que A GENTE se diverte!!

Alguns de vocês sabem que a minha "relação" com o Cristiano Ronaldo é das típicas amor-ódio. Se por um lado nunca o perdoarei pela foto que não tirámos (Tamariz, dois mil e picos...), que eu não poderei emoldurar a dourado como tributo e pendurar na parede do meu quarto, nem rasgar ou pintar bigodes ou fazer um alvo num momento de fúria, por outro adoro mas A-D-O-R-O só por que sim (podia até quase jurar que não tem nada a ver com o seu ordenado, menos ainda com os seus bens!...)! Ou seja, fico feliz da vida quando ele fala daquele jeito (há quem diga que é madeirense... eu depois de lá ter estado continuo com duvidas, nunca ouvi nada assim!), ou quando ele corre daquele outro jeito ("abailarinado" mas que resulta, resulta!) ou ainda quando nos mostra o seu lar-doce-lar, cheio de pormenores (uns mais brilhantes que outros) que num piscar de olhos viram pormaiores :) É que ele é SIMPLESmente RICO!!
.
É por estas e por outras, que não posso deixar de publicar aqui (embora em versão copy-paste de outro blog) o discurso transcrito do "mê queride menine" no inesquecível momento em que recebeu o fabuloso prémio de melhor jogador do mundo, há coisa de uns dias (mais vos digo que lamento ainda não ter encontrado o correspondente à Dona Dolores, mas não desistirei! Que atire a primeira pedra quem não anseia por uma sogra daquelas, envergando o seu melhor fat'trein juntamente com o não menos fashion boné personalizado com letra manuscrita!).
.
Meus queridos e queridas, divirtam-se :)
.
“Pense que ter vindo pra Lesboa mudou o curso dos acontecimentos normales da nha vida. De princípio, sofri munte, sem a nha famila, até quase que chorava todos os dias quase com regularização. Depois foi percorrer o percurso normal, crescer como jegador, como homem, criar a nha personalidade, o meu carácter e quero é continuar a dar o meu melhor no clube no qual eu tenho munte carinho, no clube que eu simpatizo bastante. Aquilo que eu hoje sou é bastante parte do Sir Alex Fergusson e também dos meus colegas nos quais me ajudaram bastante e claro a nha famila que é o mais importante. É claro que também há senões, tar sobre a atenção dos media é complicado, mas como tudo na vida vamos-nos habituando-nos. O que importa realmente é que tenho-me tornado-me um dos melhores e fiziu porque gosto do meu trabalho.”
.
**Ju
.
P.S. Tentei eleger um top five, mas até à hora de fecho desta edição foi tarefa impossível!!! Confesso que tenho especial carinho pelo fiziu loooool e que acima de tudo: Cristy, estás perdoado, anda cá mê rique filhe!!!

5 comentários:

Coisas de Xicas disse...

looooolooool

babe,

o cristiano é querido adoramos ver o cristiano a receber prémio, a ouvir as entrevistas dele na esperança de nao escapar nem uma das suas bardas, quando se junta a familia então é dia de sorte, temos pena quando ele diz que nao consegui estudar, achamos que ele tem razão no que diz,e temos muito orgulho nele MAS

o cristiano nao é SIMPLESmente RICO loool simples é coisas que nõ se plica a ele relativamente ao dinheiro... já te explquei que ter os puxadores todooos a dizer CR/ é tudo menos simples e por ai. é futebolista... simplesmente futebolita lool

nica

Coisas de Xicas disse...

loooooooooooooooooool

Coitadinhooooooo

Eu continuo a dizer que ele neste momento fala melhor inglês que português, acreditem :D

De facto não é facil escolher o top5, mas olha que o "Senões" é muito bommm

**S

Coisas de Xicas disse...

AHAHA Só tu pra gostares de um bimbo desses : )

Eu acho que representa bem o futebol, é um bom profissional mas qd abre aquela boquinha, meu deus, só saem calinadas!

Não há dúvida que a eleita é "vamo-nos habituando-nos", muito bom mesmo. É do mesmo género daqueles que dizem "póssamos", "ténhamos", "estivestes" e "fostes", estas escaparam ao Cristy!

Rita

Coisas de Xicas disse...

Futebolita?? Coitadinho?? Bimbo??

olhem, só quero saber onde pára o vosso caixote do lixo loooool há coisas inexplicáveis, e eu sei que temos mais diferenças que semelhanças, mas n vale axincalhar sem dó nem piedado o jovem prodigio :)))

fofo, é o q ele é!!

Coisas de Xicas disse...

é o vamo-nos tornando-nos e o tenho-me tornado-me


escolhe ju, ou nao sabe falar ou tem alzheimer e esquece-se do que disse milesimos de segundos antes e repete-se todo

loooooooooool

ni