quarta-feira, janeiro 07, 2009

Novo ano.... Nova Nica!!! é o lema

porque listar tudo o que desejo era complicado e até deprimente (porque muitos dos desejos só se realizariam com o euromilhões), cá vão uns pontos de coisas que me predisponho a tentar realizar e um ou outro ponto, coisa pouca, de coisas a mudar na minha linda pessoa. vá vamos a isto.

Este ano a nica promete fzzer quase tudo por tudo para:
- ser mais paciente e refilar menos
- ir mais vezes ao cinema, ler mais e mais teatros
- ir ao ginásio
- nao engordar
- fazer mais viagens e fins-de-semana fora
- estar mais presente na vida das pessoas que gosto
- dormir mais
- ter mais tempo para isto tudo
- ter mais hobbies
- sair de casa
- jogar mais no euromilhões e cheia de fezada
- promover mais jantares com os amigos


e tinha muito mais para dizer, mas são doze coisas para dar uma por mês senão coitada de mim.

vá tudo a ajudar a menina nica também, que isto sozinha não se consegue nada!!

beijinho
nica

esqueci-me de uma, chatear-me menos com coisas insignificantes, para estar sempre muita feliz, com aquela felicidade que até mete nojo :) vá, e também contagiar a alegria pateta aos que privam comigo

2 comentários:

Ana Pessoa disse...

hummmmmmmmmmmm, uma wishlist sem bens materiais... não me aparece. Amanhã vamos à Aldo, e à Zara para contrariar isso. Não almoçamos e começamos logo a por em pratica o ponto "não engordar"

que tal?

xxx

A

Coisas de Xicas disse...

looool eu expliquei que nao era uma wishlist senao estava cheia de coisas materiais loool

são coisas que eu me dispunha a tornar reais!

nica

mas vamos amanha fazer essas coisas todas lol