domingo, janeiro 04, 2009

2008 em Grande...2009 ainda melhor...esperemos!

Para mim 2008 foi sem dúvida "O ANO" .

Embora passado grande parte fora do nosso Portugal, deu para não sentir a crise tão perto, escolher as alturas certas para tomar decisões, aproveitar o tempo com os amigos ao máximo...e finalmente acabar o ano em grande.

Viva a Madeira, a "Rua de S. Felhipe", as levadas, os túneis, os jardins, o Bolo do Caco, a Manteiga de alho, as Espetadas, o milho frito, o JAM, o Café do Teatro, o Chega de Saudade...e ainda o Fogo de Artifício que foi o máximo!
As Xicas (só 3) adoraram todos os momentos e aqui fica em nome de todas um beijinho especial pro Pedro que tornou o nosso Fim-de-Ano ainda melhor!
A noite do fim do Ano...

O João conseguiu convencer as Xicas e Magui - Levada da Encumeada com direito a túnel e tudo : )


Curral das Freiras - Ginjinha e Broa de castanha


Valeu a pena, foi o máximo, entrámos em grande em 2009! Feliz 2009!
Rita

3 comentários:

Ana Pessoa disse...

mana, és o wally?

xxx

A

Unknown disse...

loool eu nesta ultima foto decidi fazerr de emplastro, e até sou boa nisso!

2008 foi com coisas boas e muitos planos por concretizar, de todas acho, e desejo mesmo que os nossos planos nao passem de 2009 para 2010.

obrigada ao pedro e à familia, amorosa que nos aturou!

beijinho a todos, agora nao consigo dizer mais nada que ainda me estou a habituar a isto de regressar ao trabalho...

nica

Pedro Sousa disse...

Muito obrigado Ritinha! Gostei muito de vos receber!!!! Só faltou mesmo uma foto cmg... até parece que não tive lá :P

Bjs,

PS