quinta-feira, janeiro 22, 2009

Coisas pequenas duma vida feliz, mas comum!

O meu carro (que já não o chamo de Indio porque sinto que nos estamos a afastar, apesar de não tão lentamente como eu queria...) avariou. E já se sabe, nestas coisas de ir ao médico, atrás de um "arranjo" vem uma doença terminal: é cancro, do mundo dos carros, mas sentido como um verdadeiro, perigoso, doloroso e grave cancro.
Ora ainda eu estava a sofrer os efeitos do choque, a tentar tomar a melhor decisão, quando o motor do meu frigorifico deu o berro. Resultado: Ó carro, não morras já, que eu tenho comida congelada que não se pode estargar! Vai então de comprar um belissimo Whirlpool, pago em leves e rápidas prestações, que isto de pertencer à classe média mas fazer vida de lord é de uma ginástica que não se imagina (pena só emagrecer a conta bancária), e de deixar o drama clínico do veículo para segundo plano. A título de recompensa, e para não cair na depressão causada pela recessão (que ouvi dizer que anda por aí lool), tive direito a trazer umas ainda mais espectaculares placas alisadores da Rowenta, do género liso-mais-liso-não-há :)))))
Desta vez a refazer-me da felicidade que senti ao estreá-las hoje de manhã e perceber o quanto resultam, quando me liga a querida mãe em pânico. Então não é que a besta do homem que faz o transporte dos electrodomésticos (atenção: é pago para isso, não me estava a fazer favor nenhum), armou um barraco porque o meu frigo não cabia no elevador, que EU devia ter dado as medidas do elevador á senhora quando comprei (eu DEVIA???), e que sem elevador ou deixava no r/c ou no patamar do 4º andar!!!
.
Como é que é? Meu filho-da-mãe, maior otário à face da terra! Mas a minha casa fica no 5º!!!!
.
Bem, estou cansada do que já me irritei com esta história. O frigorifico lá ficou em casa, o outro foi embora (como também era da obrigação deles) mesmo depois de dizer que eu era mentirosa porque este também era enorme e impossivel ter vindo de elevador para cima (juro que veio!).
Já pedi mil desculpas à mãe por tudo isto, porque ficou numa "pilha de nervos" (o que eu dava para ter sido comigo) e já rasqunhei a reclamação que vou apresentar logo ao final do dia.
Vou fazer figas para ele ser despedido e roguei-lhe uma mini-praga que não posso dizer porque foi maléfica... e quero que se realize. Uah ah ah ah ah...
.
***Ju

3 comentários:

Coisas de Xicas disse...

Como se costuma dizer, uma desgraça nunca vem só...mas tb pode ser compensada se toda a gente colaborar.
Estúpido do homem, tem que fazer o trabalho dele, tá parvo ou quê?

Tb adorava que tivesse sido cmg, era dar-lhe na cabeça até mais não!

Qt ao Índio, tens que o perdoar por tar doente, já aguentou muito mas realmente não escolheu a melhor altura par morrer...

Rita

Coisas de Xicas disse...

tu agora tens é que pensar que, seja porque razão for, tens um frigo gigante para guardar comida para fazeres jantares para as tuas amigas!

nica

Coisas de Xicas disse...

O frigo é liiiindo!!!

E fiz uma reclamação espectacular ontem :) duas paginas cheias de letras e pontos de exclamação lolol e a sentir todo o apoio do staff da worten :)) (pq confirmei que a empresa q faz o transporte é outra)

Foi um maximo e para comemorar o que é que a ju fez? hein? ora bem, foi gastar os penultimos tostoes na oshio :) pq os ultimos gastou hj na pull

loooooll

***JU

PS é incrivel como qq momento de alegria me descompensa as finanças!!