terça-feira, setembro 23, 2008

STARBUCKS LOVE U



Fiquei feliz num segundo, como no segundo seguinte fiquei triste!!!

E porquê? No primeiro segundo porque finalmente dia 30 de Setembro vamos ter um Starbucks em Lisboa...no segundo seguinte porque a primeira loja Starbucks em Portugal é num Centro Comercial, mais propriamente no Alegro, em Alfragide!!!!! (que ainda por cima não frequento).

Para quem conhece esta cadeia de cafés, sabe que existe uma certa cultura de rua quanto à sua localização. Algumas destas lojas chegam a estar, em alguns países, separadas apenas por meia dúzia de metros...

Parece que está planeada uma segunda loja para Belém (ora lá está muito bem pensado), mas lá está, ainda sem data marcada para abertura... e digo desde já que está MAL muito MAL... Já me estava a imagina neste Inverno, naqueles dias frios, ir buscar um belo de um Caffè Latte ao Starbucks seguido de um pastel de Belém... eichhhh era M.E.L

Como fã incondicional da Starbucks, vou esperar (ou continuar a espera) pacientemente pela loja de Belém e aí sim vou ter a oportunidade sentir por momentos, os bons momentos aqui bem perto, de Londres, New York, Hong Kong... (muito viajada a piquena looool)

*S

5 comentários:

Unknown disse...

Tenho a dizer que não tenha pena nenhuma de não ter um Starbucks em Lisboa.

Esses caramelos abrem 3 e 4 lojas numa rua e dão cabo do negócio de todos os outros cafés tradicionais....

Coisas de Xicas disse...

Não dão nada!!

É bom para gerar/estimular concorrência... e abrir os olhos a esses "Cafés tradicionais" que se calhar é preciso evoluir e melhorar qualquer coisa que seja..

S

Coisas de Xicas disse...

Tb adoro o Starbucks!

Concordo plenamente com o facto de ser bem mais apelativo, interessante e agradável na RUA do que num Centro Comercial, eu e a mumy até ja discutimos esta decisão sem sentido.

Tb já me imagino no inverno a beber esse cafezinho com natas, ou capuchino hummmm e como não vamos ter ar livre pra saborear, que tal comprarmos e irmos rapar frio pro meu terraço? ; ) Se fosse mais perto se calhar até se experimentava...

Ritz

Anónimo disse...

prefiro as minis....da SAGRES....a 0,70 €... logo estou com o Adriano.

Coisas de Xicas disse...

ainda bem que preferes as minis a 0,70... thanks God