sexta-feira, setembro 12, 2008

salvadora ou inocente?

ontem recebi o seguinte sms, que transcrevo fielmente:

"Olha. Carlos. Eu sou a sonia. Olha atencao k exte movel é do meu tio. Ele foi trabalhar e nao levou o movel. Diz se eu poxxo ir ai a tua kaxa. Epa eu tenho medo de ir ai. Sabex e k eu tenho 14 anx e tu tenx 29 anox. Olha uma amiga minha da exkola diz k ox pretox tenem a pixa mto grande. Max eu nao tenho medo da tua pixa. Eu kero k tu metirex ox trex. Olha deixa a porta aberta k eu vou ja pra i. Max maxme ox 20 erux ok. Bjx"

Posto isto, eu que estava, na paz, no meu jantar de familia, lá li um bocado, depois corei e quando cheguei à parte do preto recusei-me a ler, como parece lógico.

A mensagem vem de um número que eu não conheço. ainda ponderei que fosse alguém a gozar, o que se for reforça a teoria de ontem do anormal porta sim porta não. E ainda não percebi se gozaram comigo ou se a sonia existe e é mesmo do genero que se apresentou na minha vida...

Mas acreditando que é verdade, e que a sonia existe, eu não lhe respondi, ou seja salvei-a. porque se a querida não tem medo do carlos, tenho cá para mim que devia ter. se a sonia esperava os 20 euros, sempre lhe dei mais uns dias para ponderar o entrar ou nao na prostituição aos 14 anos. provavelmente, como o carlos nao lhe respondeu, a sonia deve estar irada e nunca mais falar ao carlos de 29 anos que vai dar 20 euros a sonia de 14.. sempre o salvei, ao carlos, o karma da pedofilia...

ainda não se estou mais escandalizada ou com vontade de rir! a sonia tá doida, só pode, e que raio de amiga é aquela cheia de conhecimentos uteis?? tenho cá para mim que estamos perante uns adolescentes deliquentes.... bela escola, so lamento a sonia não ter referido qual era.. se ela aproveitasse a escola para aprender a escrever português e não para aprender se deve ou não ter medo dos preto se calhar era melhor, não? e fofa, oferece-se para se prostituir mas despede-se com um beijo, romântica!

e intriga-me.. a sonia tem medo de ir até à casa do carlos, há a tal diferença de idades e o desconhecimento do local, mas a sonia já não tem medo do próprio carlos... rapariga intrigante hein?

bom, nitidamente posso ter estado na inserção de uma adolescente delinquente na sociedade, e só espero que o diazinho extra que lhe facultei tenha servido de alguma coisa... nem que seja para aqueles encarregados de educação se aperceberem da criatura que têm em casa!

nica

5 comentários:

Nuno disse...

Nica...tens que nos queres contar??? ah ah ah

Anónimo disse...

e telefonar ao tio (proprietario do telemovel... e posivel chulo da sobrinha)....a dizer que a "menina" anda nessa vida??? mas telefona de um numero n identificado. ele já n deve ter o teu uma vez que a miuda apagou essa mensagem concerteza...
Eu também sempre quiz ser arquitecto...tu quiseste ser engenheira civil...etc....lol

Coisas de Xicas disse...

achas? quero zero de contacto com a miuda, o tio da miua, os amigos da miuda!

xau ai lol

nica

Coisas de Xicas disse...

Eu acho sempre importante uma pessoa ser pró-activa na vida activa!!

E acho que é importante logo bem cedinho os miudos saberem o que é trabalhar loooool...

Agora acho que tem de ser mais exigente!! 20 euros??? há quem tenha a virgindade a leilão no Ebay..

Tá tudo doidoooooo..

*
S.

Coisas de Xicas disse...

Eu tb ligava ao tio ahah E fartava-me de gozar.

Aliás dizia ao tio que pelo menos devia ficar com 10€ lol já pagava as mensagens, ainda por cima indecentes, que a sorinha anda a enviar do tel dele!

Mas coitadinha, queria escolher uma pessoa à altura pra perder a virgindade ahah

É só rir...

Ritz