segunda-feira, setembro 22, 2008

PROVA SUPERADAAAA

Confesso que foi a medo que tomei banho e lavei o cabelo lolol Quase pensei em não pôr muito champôo e amaciador, ("se calhar é melhor não esfregar muito", "não perco nada em rezar qualquer coisinha") e fazer do duche de hoje o mais rapido da história da humanidade :)
.
Mas minhas caras (e caros!), miudas-amigas da minha vida, o Adilson não é o meu herói... é DEUS NA TERRA!!! (com todo o respeito pelo que está no céu)
.
TOU COM O CABELO TÃO LISO COMO AS FOLHAS DUM CADERNO A4, COMO AS PAREDES DA MINHA CASA, COMO O ESPELHO DO MEU QUARTO... TÃO LISO COMO O DAS PESSOAS QUE NASCEM COM O CABELO L-I-S-O!!!!
.
IUUUUPIIIIIII
.
Acabaram-se as cegadas de demorar não-sei-quanto tempo a esticar o cabelo e mais não-sei-quanto a baixar o esticado! Vou estar pronta para qualquer ocasião, linda e maravilhosa ao sol ou á chuva! Super fantástica SEM TER TRABALHO NENHUM!!!
.
:)))))
.
Bem, agora que já postei e mandei umas 12 msgs (depois de me olhar ao espelho 359 vezes!) vou ali acalmar um pouco o nervo e a pita-histérica que se instalou em mim :)
.
Bjsss (mil) JU
.
.
P.S. Ai... se outras coisas fossem assim tão simples de resolver e fizessem a Ju tão feliz... mesmo que por uns minutos (de reacção) aliás, 3 meses (de vida real)!

2 comentários:

Coisas de Xicas disse...

Ju!! Yupiiii

Acabaram as esperas malucas, o barulho do secador, as desculpas que está quase e só falta um bocadinho.

Temos uma nova Ju que ainda deve ser mais gira e eu tou quase a vê-la : )

Ritz

Coisas de Xicas disse...

Ah pois é bebé ;)