quinta-feira, setembro 25, 2008

O mini magnum


O mini magnum é aquela invenção da Olá que o que tem de bom tem igualmente de mau, ao género de presente envenenado.
O mini magnum foi inventado com o tamanho certo para quem gosta de comer gelados em casa, isto é, vem colmatar o vazio do " apetece-me um gelado, mas um inteiro é demais". A Olá sempre atenta sempre alerta, surge com o mini magnum, que tem o tamanho qb
perguntam vocês e o que tem de mau esta ideia que parece excelente??
tem de mau o facto de ser excelente só para a Olá e para os amigos dela!! porque agora podemos comer um gelado sempre que nos apetecer! e isso só deve ser bom para pessoas (caso existam, que duvido) que não sejam descompensadas e que não lhes apeteça um gelado a seguir ao lanche, quando se descansa um bocado no sofá, antes de jantar, depois de jantar, porque está sol, porque podia estar sol e não está, porque sim, porque não e porque sim outra vez!! que é o meu caso... claro...
resultado, na epoca do magnum gigante nunca me lembrava que existia logo não comia gelados desta forma descontrolada. Desde que os mini magnuns existem, eu que não sou uma pessoa muito gulosa, passo a vida a comer gelados, pelo menos um por dia. vicio esse que é agravado quando se tem uma mãe que ainda vive com o lema do gordura é formosura (mas nos outros, espertalhucha), que está sempre a reforçar o stock com os mais variadissimos sabores e sempre a aparecer diante da pobre e trabalhadora filha com um mini magnum na mão , "queres joana?". Isto é violência psicológica...
depois os demónios ainda usam a zero-de-anafada Eva Longoria, que deve ser num "olha lá o que tu, a continuares a comer gelados dessa forma, nunca vais ser"
não há condições.... não há mesmo...
nica

7 comentários:

Coisas de Xicas disse...

O mini magnum foi mesmo grande invençao tal como foi tb o magnum after dinner : )

Eu sou gulosa e por vezes comia um gelado por dia e dos grandes por isso penso: "Se comer dois dos pequeninos por dia ainda como menos".

Mas olha Ni, eu aqui não como nem pequeninos nem grandes por isso qd chegar aí posso comer muitos e depois acompanho-te : )

Ritz

Anónimo disse...

Eu acho mal...
é muito pequeno....
tudo muito pequeno....
não sacia.....
até a Eva é pequena....
e a Nica tb....
é assim...
como as reticencias...
fica a faltar mais qualquer coisa...
...

Coisas de Xicas disse...

eu só vos quero avisar que eles lá da magnum estão a ludibriar-nos a todos.. porque comes dois pequeninos e achas que como são pequeninos não faz mal, mas dois já são maiores que um!!

é a conspiração do sistema uhhhhhhhhhh

nica

Ana Pessoa disse...

shotgun hoje ao frigo e prender a mommy à porta do wc, boa?!

xxx

A

Ana Pessoa disse...

e B. cala-te, que assim que inventarem mini magnun de papaia estas f****o!

xxx

A

Coisas de Xicas disse...

ui se a mãe descobre o mini magnum papaia o bruno nunca mais se safa looooooooool atafolhado entre papais mamoes e magnus de papaia

Anónimo disse...

eu sou grande e aguento...;)

Venham elas todas, as papaias, as mangas, os magnuns, os figos, o gelado de limão do Big One e tudo... venha tudo que eu aguento que sou grande....
...e pelo que se avizinha com tendencia para ficar maior...lololololol