quarta-feira, setembro 24, 2008

Dicas para o fim-de-semana - Versão africana

Ju, desculpa ter copiado o título, os direitos de autor sao teus, mas achei que iriam gostar.

Se estiveres cheio de sono e com vontade se participar em tudo que não seja trabalho, obra e casa, então aqui vão umas dicas:

1) Sexta à noite nem te apetece sequer abrir o olho de tanto sono e cansaço acumulado durante a semana, afinal é um dia como os outros pq amanhã há trabalhinho de novo. Vais pra casa e ficas sugadito a olhar pra TV so mexe mesmo o dedo no zapping e qd os olhos decidirem fechar de vez sobes a escada e cais na cama (mas antes vê se anda por ali alguma aranha, mulher prevenida...)

2) Mais um dia "parecido" com os outrso 5. Digo parecido pq ao sábado às vezes consigo sair às 17h e dar um saltinho à esplanada, como às 18h já é de noite vou mais uma vez saborear o sofá.
Começa realmente o fds que afinal é só um diazinho que parece bem pequenino.
O olho que teimava em não abrir começa lentamente a piscar e a seguir à banhoca está impec. Jantar fora quase sempre : ) e uma ida ao café, esplanada ou mesmoTchirinawa (só fui 2x lol).
A noite acaba normalmente cedo mas dá pra descontrair.

3) O dia de descanso, de pensar mais na vidinha, de praia, de mega calor sem sapatos da obra e capacete e de chinelo e bikini, de ipod a tempo inteiro, de leitura, de peq almoço fora e de pensar que este dia dá pra aguentar o resto da semana : )

Domingos calminhos mas que sabem mesmo pela vida : )

Ritz

4 comentários:

Coisas de Xicas disse...

estás quase cá também... depois levamos-te à tal esplanada :)

saudades ritinha!

nica

Coisas de Xicas disse...

ganhaste!

Depois da tua dica vou-me queixar um bocadinho menos da vida... tenho mais dois "domingos" que tu, mesmo sem bikini :)

Saudades tuas também!

beijinho grande Ju

Anónimo disse...

Ritinha, tenho um disco externo para ligar à TV com 500 GB de filmes e séries. Se quiseres manda um disco que eu gravo. Assim, fazes as pipocas e sempre podes simular o cinema em casa. Cinema à angolana....bjs

Coisas de Xicas disse...

Fixe! Obrigada!

Vou tratar disso : )

Ritz