segunda-feira, setembro 01, 2008

de regresso

e ainda não li o blog, mas ritinha proimeto que vou ler tudo com muita atenção

só quero partilhar a dor que sinto, que é mais que muita, é toda a dor do mundo! e partilhar também que o meu cerebro morreu, ficou de férias, e que todas as conversas que tenho tido são acompanhadas daquela disléxia que me é conhecida e que não me consigo fazer explicar (nem por palavras nem por desenhos), o que para falar de coisas importantes com pessoas importantes dá muito jeito!

ni

4 comentários:

a f o n s o disse...

ahahahahah... e não estou a rir por maldade... estou a rir sim por te estar a imaginar...

quem mandou dançar... e dançar... e dançar... e dançar... e que bem que ela dança...

Coisas de Xicas disse...

que bem que eu danço? se é duma forma que me bloqueia o cerebro não é boa de certeza :)

ni

a f o n s o disse...

joana... até os melhores cérebros merecem descansar de vez em quando... :)

merecem descansar... e dançar... e dançar... e dançar... e que bem que o teu dança...

Coisas de Xicas disse...

então ok, obrigada! :)