quinta-feira, julho 24, 2008

um apontamento

cusquei a mala, toda, descobri o contacto do senhor. amorosa, liguei

"tá Sr. qualquer coisa? não lhe falta uma mala não?"
"sim, falta"
"então perdeu foi?"
"não, assaltaram-me o carro"
"sério? onde?"
"em sintra"
"xiii olhe apareceu aqui na 24 de julho e eu guardei-lha"
"e não tem o portátil não?"
"não.. não há portátil, mas olhe tem ali uma ou duas placas de rede... e tem documentos... e catálogos, muitos, já não é mau, recupera algumas coisas"
"ah catálogos, isso não vale nada, eu queria era o portátil"
"pois acredito. mas isso não há ali. mas agora vem cá buscar a mala, certo?"
"sim vou"
"quando? hoje calculo"
"sim"
"então tá, olhe às 12.30 é a nossa hora de almoço"

até parecia que a culpa de lhe assaltarem o carro era minha! mas depoiis quando cá veio, deve ter caido em si e foi mais simpático e, num momento de loucura, até me agradeceu!

arrisca-se uma pessoa a transformar-se em mulher-bomba para isto!

nica

Sem comentários: