terça-feira, julho 08, 2008

PARABÉNS AO PAI

parabens ao pai que tem uma paciência de santo, que aumenta com a idade. parabens ao pai que ainda não desesperou com os meus disparates mais que constantes e que estes não diminuem com a minha idade.

parabens ao pai que aturou não uma, não duas mas sim três raparigas adolescentes, com as birras para sair à noite, os dramas com os namorados e o "porque já sou uma mulher e tu não me entendes"

parabens ao pai porque resistiu e consegiui sempre respeitar a nossa intimidade

parabens ao pai porque fez um execelente trabalho como pai, e é tão bom que tenho amigos (dois pelo menos) que têm no meu pai o seu segundo pai

parabens ao pai porque faz anos hoje e parabens porque é sem duvida o melhor pai do mundo

nica

5 comentários:

Ana Pessoa disse...

parabens ao pai que além de um excelente pai consegue ser um excelentissimo avô!

xxx

A

Coisas de Xicas disse...

Parabéns ao pai da Xica Ni!

Ni, diz lá que se pudesses escolher o teu papi não escolhias um igualzinho? É muito bom sentirmos isso : )

Ritz

Coisas de Xicas disse...

Mtos parabens ao teu pai q eu adoro!!

q para alem de ser um querido p as filhas, é outro querido p as amigas das filhas lol e descasca camarões :) e arranja o peixe :) e tras coisas p o pequeno almoço :)

Eu gosto do teu pai.
De verdade.
E fico feliz por o teres.
E merece muitas coisa boas pela vida fora (n sei se estás a perceber pelo andar da carruagem, mas o teu casamento e os teus filhos será a proxima missão!!!)

bjss Ju

Maria disse...

parabens ao pai.:)
bjnho.

Anónimo disse...

só agora visitei as xicas e não tenho palavras e a comoção humedece os olhos ( um homem não chora fica com os olhos húmidos, lool), voçês filhas e amigas são o máximo, adoro-vos, OBRIGADO à ni pelo lindo texto,ÒBRIGADO tb à ana, à ju,à ritz, pelo vosso carinho desse dia de anos.