segunda-feira, julho 07, 2008

o bouquet e eu...

... eu e o bouquet, tivemos um encontro imediato. não minto, eu quis que o nosso encontro fosse imediato, mas foi definitivo.

casamento, tudo muito bom muito bem disposto, até que vai de mandar o bouquet e ver para quem fica.

fiz o de sempre, encostei-me lá no cantinho, mas desta vez, o desgraçado veio da minha direcção, direitinho, quase com gps à minha pessoa.

reacção normal? (aliás foi um momento cheio de reacções e zero de racionais) está uma coisa a vir do céu direita à tua pessoa, juro que a tua mão, involuntariamente, se movimenta numa de amparar, é o instinto, nada a fazer só viver com ele.

reacção a seguir "ah é um bouquet, xô xô" larga-se e cai no chão - instinto mais palerma que o anterior

mas enfim, eu presto-me a estes momentos por isso eu mereço as vergonhas que lhes são seguidas.

depois, abre-se uma roda entre mim e o bouquet (não fosse ainda ninguém ter visto a situação, assim já não era preciso acotovelarem-se). aqueles microsegundos, que foram horas para mim, em que olhei para as que estavam ao meu lado a fazer uns olhinhos do género "vá lá, apanha lá isso, não fiques ai a olhar para mim"

desisto, percebi que enquanto não apanhasse o bouquet a roda à minha volta não fechava...

e podia ter acabado por aqui não era? menosss estamos a falar de mim, ainda perguntei à noiva se não queria aproveitar para mandar o bouquet outra vez!

agora a sério, o casamento foi giro giro, com muita música e o bouquet é lindo e eu adoro-o e a partir de agora, para me redimir A., vou correr para todo e qualquer bouquet como se não houvesse amanhã, descabelar quem se puser entre nós e nunca, nunquinha mesmo, deixá-lo cair no chão de seguida

ni

3 comentários:

Ana Pessoa disse...

ahahahahahahahahhaahah e o pezinho a querer chutar a "coisa" para o lado, tipo "tem pessonha"!!!!

pior sao todas as outras que já não vão para novas e têm que esperar 10 anos para ter hipotese de casar...

xxx

A

Coisas de Xicas disse...

lool

sim porque me esqueci de referir aqui, que avisei que daqui a 10 anos envio o convite :)

Coisas de Xicas disse...

Ahaha Tb já tive um encontro imediato desses e tu bem sabes! : )A partir daí tb me perseguem mas não há como evitar, tradição é tradição e até deve dar azar as solteiras não participarem nessa brinca por isso venham os bouquets lol

Ritz