quarta-feira, julho 23, 2008

Horas de sofrimento...


Já comi três. Iguaizinhas a esta. Só para evitar as bolachas e o pão e os salgados e qualquer-coisinha!!


São boas. E grandes. Mas continuo com muita fome...


Fogo pá! Que tortura esta todos os dias até à hora do almoço!

E qualquer dia, de castigo, ainda me nasce uma árvore na barriga. Porque hoje são maçãs, mas ontem foram uvas e eu comi as sementes. E a minha avó dizia, quando eu era pequenina "olha filha, que se engolires os caroços da fruta depois cresce uma árvore!"

Tudo bem que era para eu ter cuidado e não me engasgar (e eu sei que a minha avó gostava muito de mim e só queria o meu bem), mas... sei lá!


*** Xica Ju


2 comentários:

InêsN disse...

uma dica: as maçãs devem ser sempre acompanhadas de uma bolacha para não causarem mais fome...

ah...e a fruta em excesso engorda ;)

Coisas de Xicas disse...

Serio??

ok... deve ser a falta da bolacha q n deixa fazer o efeito :)

obrigada pela dica!