segunda-feira, junho 02, 2008

Eu fui


e graças a deus não foi a amy, mas sim a Bon Jovi!

o concerto não podia ter sido melhor, quilos de gente à mesma, e eles super bem dispostos, cantaram, não pararam.

estava com pena de não ter ido a amy, até ligar o carro e só perceber que estava a ouvir o valerie pelo som porque não percebia nada do que ela dizia. ainda me espanta como é que não a vaiaram e aplaudiram e acham que não faz mal ela não ter cantado porque apareceu...
decidi logo ir a bon jovi, que me surpreendeu, arrisco a dizer que foi o segundo melhor concerto da minha vida (sim porque u2 é u2! da madonna deixa ver se desta melhor dá para me encher as medidas, que na primeira não tive sorte, eu estava doente e ela não no seu melhor). o jonh adorou e eu também
a alanis também surpreendeu, canta ao vivo como em estúdio, impressionante mesmo de ver e ouvir

mas o bon jovi conquistou-me e merece agora um lugar no meu ipod, ao fim de uns anitos.

e babes podem ficar descansadas que afinal já não amo o jude law (sai da corrida é a vossa sorte!!) e passei a amar o bon jovi, um pouco esticado é verdade, mas sem duvida que a passagem dos anos só lhe fez bem!

era capaz de jurar que cantei o bed of roses mas a su garante que não e eu acredito mais nela que em mim que fui lol que ela é miuda de não se enganar nestas coisas, mas mesmo assim eu acho que pronuncionei roses algures naquelas duas horas e pouco, existe outra música ou estou completamente equivocada su?

bom resta só pedir ao bon jovi que volte e volte rápido!


nica

8 comentários:

Ana Pessoa disse...

e o sam(uel)? ;)

xxx

A

Coisas de Xicas disse...

Tu não pescas é nada de bon jovi looooooool...

É mesmo verdade ni...ele nao cantou bed of roses...e o publico apesar de ter gostado estava MUITO TRISTE... não cantar uma musica destas é o suficiente p estragar um concerto...

Pois olha eu fui ver a Amy e não foi de todo um bom concerto porque ela estava sem voz, como todos sabem... mas eu gosto muito dela e ainda bem que fui pk acho que ela pode não durar muito e... janis joplin cada geração tem a sua...e eu não queria perder de jeito nenhum :-)... (se por acaso ela voltar, que acho que está a anos luz eu lá estarei de novo lol)

Tlv esteja um bocadinho arrependida de não ter ido ver Joss Stone. Acompanhei na TV, ela fez um grande concerto e adorei o vestido loool...cantou as musicas todas conhecidas e as menos conhecidas...MUITO BOM...

Mas enfim esta irá voltar certamente a um festival de verão kker... tem mesmo pinta p isso e será muito benvinda

Agora para terminar...acho que curtia ir fazer umas moches para Metalica..

BJsss,

Su

Unknown disse...

...EU NÃO FUI!

...EU NÃO VOU!

...EU NÃO POSSO IR!

Pq não estou aí, só mesmo por isso!

Ritz

Coisas de Xicas disse...

sim o samuel tambem gostei, muito querido e muito simpático!

eu pesco sim, e não vi ninguem triste, se ele cantasse bed of roses era optimo, mas mesmo sem bed of roses foi optimo!

e joss stone noutro dia, que ela farta-me um pouco

metallica e moche nãããã mas offspring e kaiser chiefs quiça

ni

Coisas de Xicas disse...

Claro... looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool

Ana Pessoa disse...

amiga Su, por favor não comparar Janis Joplin com Amy, please, ok?

xxx

A

Ana Pessoa disse...

amiga Su (faixa 2), não esquecer Apocalyptica e Moonspel, please!

(apesar de ser fanzaça de metallica e já ter colocado esta minha vista em cima dos dignissimos senhores 4x)

xxx

A

Coisas de Xicas disse...

Amiga Ana,

Resp. Faixa 1- acho que não foi uma comparação muito má. A Janis tb era meia estouvada ou muito, para a época claro... olha tanto que morreu nova coitadita... o problema da Amy, para alem das mil drogas que toma e dos litros de alcool, ou não se chamasse Winehouse loool, é aquela paixão pelo marido ou namorado Blake loooool aquilo é piror que uma telenovela mexicana... Ela AMA o homem e como ele está preso semana sim semana não pronto já fica a piquena com a dêprê da vida tadinha looooooool

Resp. faixa 2 - Eaphhh eu tava mesmo na brinca... não sou pessoa para esse tipo de concertos...já gostei de Metalica mas tb nunca foi grande fã :-)

Pronto :-)

BJs

Suuuuuuuuuuuuuu