terça-feira, maio 27, 2008

ai a chatice, esqueci-me de novo

é a falta de hábito de escrever agora, que faz com que me esqueça de contar tudo de seguida.

já me ia esquecer de contar que estou vesguinha de um olho. está tudo turvinho aqui do lado direito da minha vida.

aparentemente, quem olha para mim pensa que está tudo igual, mas aos meus olhos o mundo treme de um lado...

pronto, já não escrevia há muito tempo, como vêem está tudo na mesma, aparte de agora ser uma fragota que leva coça de todo e qualquer velho e de estar vesguinha, continua-se bem aqui para os meus lados. haja saudinha não é verdade??


nica

3 comentários:

Coisas de Xicas disse...

Ni, deixa lá, vesgazinha tb és gira e fashion : )

Só precisas de umas lentes e nem se nota nada!

Despassarada como tu és, perdias logo as lentes no 1º dia ahaha

Ritz

Ana Pessoa disse...

vai um oculo fundocopotres?

xxx

A

Anónimo disse...

de lente tapada....não custa muito...lol