quarta-feira, abril 16, 2008

A vida de obreira dá nisto...

Primeiro que tudo considero que devem saber que decidi dividir tarefas com o Army, ou seja, qd há betonagens que demoram mais tempo, ficamos na obra um de cada vez.
Estava eu sozinha na obra, e decidi que deveria ir dar uma volta pra ver outras coisas que estavam a decorrer no mesmo momento e deparo-me com um buraco de prai 50 cm. Vou toda lançada, desço pro buraco na boa (só pra não ir dar uma volta maior decidi passar por ali)...e subir, pois aí é que foram elas. É baixinho, pensei eu, mas o que é certo é que o pé falhou e lá fui eu parar ao chão, estatelada. Resultados: Arranhões no braço e uma dorzita ao pé do ombro.
Podem pensar que fui menina mas acreditem que não, xiça magoei-me e levantei-me com o pavor de alguém ter visto lol Olhei em volta, nInguém se riu, menos mal : )

P.S. - Parece uma coisinha de nada mas não é, arde que arde : )
Kisses
Ritz

5 comentários:

Coisas de Xicas disse...

Mariquinhas pé de salsa, chega a casa e não tem salsa!!!

loooooool

é só o dizer-popularucho mais pateta de todo o sempre (toda a gente sabe que n vale rimar com a mesma palavra!) mas q tem piada tem e fica bem c os teus arranhões :)) As melhoras!

bjsss Ju

Coisas de Xicas disse...

Ah! E mais! Se tivesses de manga comprida e casaco (como eu, por exemplo) não te tinhas magoado. Pronto, agora pensa lá nas opções que andas a tomar!

***Ju

Coisas de Xicas disse...

confesso q estive baralhada entre um dedo gigante ou um cotovelo loool

és um bocado de nada mariquinhas pé de salsa, a homónima tem razão!

mas pronto se ninguém viu isso é que é preciso, fazer figuras dessas à frente dos outros é que não, partir um braço ou uma perna isso é irrelevante! lol

ni

Anónimo disse...

Eu não era para dizer nada, porque nem sou nada venenoso e podia acontecer a qualquer um…

Mas a Ritinha estava desvairada com as conversas dos técnicos do laboratório, que fazem o controlo do betão, pois eles começaram por dizer que preferiam a companhia dela na obra… foi então que me fui embora…

Momentos de pois, encetaram uma conversa algo interessante, segundo palavras dela… falaram em casamento, se ela era ou não comprometida, se morava sozinha, entre outras que ela disse que não contava… disseram-lhe que gostavam imenso do trabalho dela, só não percebi onde a viram a trabalhar, mas enfim…

Depois disto tudo, ficou completamente desvairada e de cabeça no ar, e deu nisto, caiu dentro de um buraco que não tinha mais de 20cm de profundidade… eu fui medir para não haver duvidas.

Mas fiquem descansados, eu juro que não a volto a deixar sozinha, nem por um minuto…

Army

Anónimo disse...

Nem acredito no que te aconteceu! Tu que és tão cuidadosa!
Estou quase a acreditar na versão do Army :):):)

Até porque nem ouvi falar no incidente...

A sério Army, não a deixes sózinha.

Beijinhos
MJM