quarta-feira, abril 16, 2008

Ossos do Ofício

.
EU QUE-RO IIIIIIIRRRRRRR!!!!!!!
.
Foi o grito de guerra do pequeno J., há coisa de meia hora quando me viu na escola, e que ainda ecoa na minha cabeça.
.
É verdade, ele queria ir COMIGO para a MINHA consulta e teve que ser AGARRADO por uma auxiliar para não fugir pelo portão, danado que estava!
.
Momentos como este devem ser retirados do contexto e relembrados pelo menos todos os meses. Fazem-me sentir maior. A mim e à irresponsabilidade da mãe. Pormenor: o pequeno J. não tinha feito a medicação hoje... Ohhhhh :( .... Aquilo não foi APENAS um elogio à minha competência. O pequeno J. estava mesmo era DESCOMPENSADO!!!
.
*** Xica Psi Ju
.
P.S. A cena acabou de forma pacífica (apesar de ter tido direito a baba e tudo!) quando consegui que percebe-se que ele vem SEMPRE à 2f... "Isso é amanha?" "Não J., mas é logo o primeiro dia depois do fim de semana!" "Ah, 'tá bem..."

Sem comentários: