terça-feira, abril 08, 2008

toda e qualquer duvida que eu tinha para reinscrever no gym

acabou quando eu vesti o biquini, remédio santo! foi isso que eu disse quando me perguntaram porque estava a voltar, devem ter pena porque me ofereceram 4 dias de ginásio de borla e lá fui eu reencontrar-me com a eliptica até à morte.

mas para encontrar mesmo motivação, e como mulher que sou, fui logo ontem fazer o shopping da ginásica! porque o que é preciso é adquirir, então agora tenho uns tennis que coitadinhos, feios que só visto, mesmo pavorosos (vou ter que usar as calças compridas para tapar tudo, de onde já antevejo uns momentos engraçados entre mim a passadeira, que corre mais que eu o demónio, os tenis e as calças, lá vamos nós ser um só!). só fazem coisas para pessoas pezudas!

tenho também umas calças novas médiazinhas, mas a pobreza leva-.nos a comrpar o mais barato e aceitável...

mas tenho um saco para a ginástica novo que é o máximo, dá vontade de ir só para o usar. tem mil bolsas, onde pus tudo o que me lembrei hoje de manhã, basicamente já me posso barricar em segurança do ginásio caso seja necessário, que não morro, tenho a minha sobrevivência assegurada (e daquelas que ficarem amigas)! e tem uma proteclão qualquer que faz com que as alças não magoem o ombrito, e acredito piamente que as coisas pesam menos dentro daquele saco, vai na volta faz um pouco de levitação!

ginástica mesmo fiz só um bocado que é para não ficar logo cansada ao inicio!

nica

2 comentários:

Coisas de Xicas disse...

Caso clínico grave (já dizia a Su)!

Ni, pra estares gordinha só se for nas orelhas,nos pés lol esse bikini é que deve tar pequeno loool cá pra mim andas a comprar bikini pra criança ahaha

Mas até se compreende esse apeteite de gym já que estás quase quase no brasiuu : ) e Xica que é Xica gosta de estar sempre impec!

Kiss

Ritz

Coisas de Xicas disse...

excato!!!

força ni! boa sorte e nada de desistir :)))

juro q estou ctg*** ju