segunda-feira, abril 07, 2008

e tudo começou...

... pela mitrice de querer por gasóleo da bomba da total (só para avisar que o gasóleo dá mil km's a mais!).
começou a saga do meu azar, que me perseguiu pelo fim-de-semana todo...
fui à bomba, já sem tempo só para variar, pimba toca de me distrair e bater na própria da bomba! parece impossível? mas não é meus caros, comigo não há disso, sou a mulher dsos impossíveis, ao registo de super-heroina!
fura-se o pneu e transforma-se o guarda-lamas (que já percebi que serve mesmo para isso, para tapar o carro do lado de dentro e nao entrar agua, areia e quando está tudo junto, a própria da lama!) em muitos guarda-laminhas pequenitos.
nisto, peço ao senhor da bomba para me ajudar a trocar o pneu, que coitado boa vontade tinha muita mas jeito nenhum... eu tenho para mim, que ele até tinha ali qualquer coisa ao nível do cerebro, a menos está claro, mas pronto fiquei com a boa vontade dele e lá fui eu, toda arranjada para o jantar, cheia de fios pulseiras para o chão da garagem por o macaco no carro. o senhor, o tal fofo e querido, podia ter ajudado com a força bruta e subir o macaco, mas não lá fui eu desfazer o meu kit todo e sujar-me para subir o carro. e a rita m escandalizada a perguntar-lhe se ele não me queria perguntar se eu precisava de ajuda, só rir o cenário.
as tantas, a minha força dava para levantar um carro mas não dava para desaparafusar uma jante para chegar ao pneu, esquece damos o assunto por acabado telefonamos ao Eduardo, que é só o mecanico/tony carreira (iguais!) mais querido do mundo (convenhamos que eu também sou uma cliente impec para um mecanico, há sempre trabalho comigo!!) que me foi trocar o pneu.
nisto vamos para o jantar da rita M, cheias de oleo, vamos falar ao telefoen e lavar as maos, elementar! nãooo, pois vamos diexar cair o telemovel em agua corrente para ficar lavadinho também. funcionar é que tá quieto, com as teclas todas maradas em que o 1 vira 415 e por ai adiante. muito secador e muito tempo a arejar lá foi recuperando e desde sábado de manhã já estava contactável, tenho agora algumas teclas que terei que aprender a viver sem elas, mas acho que vou superar o desafio (se bem que sábado dei com ele a carregar a bateria sem estar ligado ao carregador...fixe)
enfim, tudo a correr muita bem, e depois digam-me lá que isto não é azar??? que eu não estou na mira de alguem como alvo a abater e me lançou um enguiço?
nica

2 comentários:

Coisas de Xicas disse...

Ni, confesso que realmente tu atrais os carros dos outros, os passeios mas agora as bombas tb? Contadinho do teu carro...

O Fusion tb tá meio riscadinho...

Kiss

Ritz

Ana Pessoa disse...

queres arranjar o telemovel? dá-o ao xarila por 30 segs que ele o arranja (juro que ele conhece teclas de atalho no computador que eu desconhecia que existiam)

ah, e também achas o edu e o tony carreira iguaisinhos de talmodo que podiam ser só um? também achas que é um caso de separados à nascença?

xxx

A