segunda-feira, abril 28, 2008

Sintonia: Xicas e Sol

Estamos com ele em qualquer parte do mundo, essa é que é essa!!
.
Xica Ritz em África... ela e o sol já são praticamente um só! Está sempre bronzeada e com ar saudável de dia e de noite, toda a semana, desde o inicio do ano :) sorteeeee!
.
Xica Ni... muito à frente, foi ter com o sol ao Rio de Janeiro, mai nada! Deve voltar para lá de queimada e cheia de compras :) sorteeeeee!
.
Xicas Ju e Su... faz-se o q se pode... Praia na Costa olaré! mas atenção, em S. João! Pagámos o parque, garantimos algum sossego (os outros é que não, porque 7 miúdas juntas durante os 3 dias só pode dar em aumento de décibeis - quanto mais não seja pelas gargalhadas seguidas dos disparates que por lá se ouviram!), apreciámos a vista (ao "meio-dia" e ás "nove horas" foi especialmente um regalo!) e evitámos o trânsito :) sorteeeee!
.
Resultado, muita paródia, mta fofoca, mto escaldão (assumo já aqui a minha irresponsabilidade) e mto aiii (continuo a sofrer da patetice do "ai tá bem, se não há bronzeador então ponho factor 6!) MONGA!!!
Ficámos vitaminadas, cheias de boa disposição (e principalmente sem aquela cor-verde-ranho para algumas ou cor-de-burro-quando-foge para outras! ultrapassar esta prova dos primeiros dias de praia é deveras fabuloso!) e as noites foram alvo dum espírito jogador especialmente apurado! Perguntem-nos o que quiserem sobre Holanda e rios de Portugal, somos uma enciclopédia humana!
Ah, também aprendemos que grávida não é deficiente, antes pelo contrário (está cheia de saudinha, a dobrar e mexer só faz é bem!) e se não usufrui do lugar de parquímetro que lhe é destinado então não tem perfil para "a coisa"; factor 40 é que está a dar ou deves pensar que estás muita gira!!
.
E chegou o fim do fim-de-semana (também ele muito agradável! uhhhhh), 3 dias a saber a verão, mas já de olhinho nos próximos em Sagres, com a grupeta completa porque os miúdos tb vão! :)
.
Bjsss Ju

4 comentários:

Ana Pessoa disse...

foi por isso mesmo que nao fui, pelo horario de saida, que o meu selvagem nao se presta a isso!

xxx

A

Coisas de Xicas disse...

loooool... 3 dias de muito disparate, galhofa, gargalhadas...

Mas o que é importante reter é que tb foram 3 dias a ouvir bocas sobre a minha salada de atum light, maravilhosa... loooooooool... mesmo quem nao comeu mandou a sua boquinha...

Para a próxima os caracois viram nhanha e nao vos digo nada e depois quero ver...ai é que me vou rir...quando vocês disserem: hummmm ca bons que estão looooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooool...

uh ah ah ah ah

Suuuuuuuuuuu...

Coisas de Xicas disse...

Ju, adorei o post!

Deu mesmo pra imaginar as babes todas na praia na galhofa. E com isso me lembrei das barricadas na costa, das tostas no meco, dos dias de brasa na foz...que saudades!

Aqui a prainha é mais calminha e deserta mas igualmente boa. Mas falta o mais importante...vocês!

Beijões pras babes,

Ritz

Coisas de Xicas disse...

É continuar a acreditar no euromilhões ou num arabe qq q nos queira fazer felizes :)))

e aí: siga pra africa q a ritinha ta a nossa espera!!!

Bjsss mil saudades

Ju