quinta-feira, abril 24, 2008

ainda acerca lá do suicida

já repararam que os suicidas têm uma prelidecção como Viaduto Duarte Pacheco? Com tanto viaduto que há por esta cidade fora? e pontes, que até têm aguinha em baixo, tipo "pisci"

A mim, que topo estas coisas à distância, cheira-me que o que esta gente quer é protagonismo. É verdade, querem pertencer à elite dos suicidas do Viaduto Duarte Pacheco.

Porque se repararmos bem, quem se quer matar, não se dá ao trabalho de tomar banho, vestir, sair de casa, apanhar autocarro, andar um pouco, e pimba agora sim, matar-se.

Não, atira-se de um prédio, mete-se numa linha de comboio (bem sei que esta é antiga, caiu em desuso), toma um comprimido, corta uma veia, e por aí. E para dar mais força a esta minha ideia, vamos recordar que a maioria que vai para o Viaduto DP não se atira, aparece sempre alguém que convence a não o fazer (a parte séria-ainda bem que assim é). Depois aparecem os telejornais, as reportagens em casa, a fama!

e digo mais o que eles pensam é o seguinte "já tenho a vida toda desfeita. vou portanto lixar a cabeça a uns tantos que vão ficar horas no trânsito quando estão quase de fim-de-semana grande. toma láaa, faz melhor se conseguires"

nica

3 comentários:

Ana Pessoa disse...

é que assim quando for salvo ainda dá uma pernita nas amoreiras que é já ali além!

xxx

A

Anónimo disse...

Ai queres melhor??? queres???
então chega-te à frente com 120 € que é para não te estares a rir....
lol

Coisas de Xicas disse...

Podes crer Ni, esses gajos suicidas têm que começar a inovar...o viaduto DP já era lol

Ritz