quinta-feira, março 13, 2008

mais outra peça

que me calhou como estagiária da segurança. aquela gente não é muito normal não.

agora é uma miuda que anda com os olhos dum lado para o outro, tipo máquina de esrever, só falta fazer o plim. até faz impressão aos olhos

ainda por cima anda muita rápido dum lado para o outro, que duma da vez tentei fazer a brinca de por os meus olhos a seguir os dela mas levei 10 a 0 e ainda fiquei tonta....

viver com o mundo a andar à roda não deve ser fácil

nica

3 comentários:

Ana Pessoa disse...

EU SOU NORMAL

xxx

A

Ana Pessoa disse...

digo isto com o meu casaco amarelo-colete-reflector vestido

xxx

A

Anónimo disse...

E aqui fica mais uma internacionalização do vosso ¨blogger¨...

Aqui em Pipa, está muito calor, a água do mar a 24 graus e o ar a 30....

não nos apetece voltar para o frio, mas tem de ser.

Beijos e até amanhã.

B. G. e A.