quinta-feira, março 06, 2008

LIVE FROM - LES 3 VALLES

Allo directamente dos Alpes Franceses, mais propriamente, Les Menuires, um bem haja a todas e todos os nossos leitores e claro XICAS ( com letra grande para que entendam a importancia).

Bem enquanto espero pelo resto do pagode, vim aqui deixar mais uma vez a nossa marca... nos estamos no mundo, desde Angola, Alpes, Amesterdam, Hong Kong pufff lool...

Tenho-vos a dizer que viagens so com rapazes e uma PS ( eu que ate acho piada mas rapidamente deixei de achar)... e de dar em loucaaaaaaaaaaaaaaaaaa... eles e tarde, e noite a jogar PES fermenares ja me saltou a tampa.. bem enfim lool...

Bem aqui vou eu...

Bjsssssssss,

Suuuuuuu

3 comentários:

Coisas de Xicas disse...

também queria

traz-me um pouco de neve sim?

ni

Coisas de Xicas disse...

suuuuuuuuuu

olareeeeeee

so n percebi... so c rapazes e a ps? q fizeram c a xana?? abandonada na neve? fundida c a ps? tranformada em rapaz? esquecida por ti? sei la... so me ocorrem mil ideias destas loloo

bjsssss

ju

Coisas de Xicas disse...

Suuuuuuuuu

Tb não percebi essa do só rapazes...

Diverte-te àsseria e volta pra irmos pra festa eheh

Kiss

Ritz