segunda-feira, março 10, 2008

Balanço da avaliação no gym...

.
... T-E-R-R-Í-V-E-L

.
Vou expôr na blogosfera o quão péssima estou fisicamente para ver se, cada vez que vier reler estas tristes linhas, consigo aumentar uns pesos nas máquinas.
.
É que o quadro não podia ser pior. Resultado final, que vem lá escarrapachado no relatório relativamente à minha condição física: MUITO FRACO!!!
.
E o que é que eu perguntei logo a seguir? Então ó David (é o avaliador, um fofo, cheio de esperança no olhar que este sim, manteve até ao fim, deixando bem claro que é mesmo a última a morrer!), o que é que vem a seguir a muito fraco? NADA!
.
NADA??? SOU A PIOR DAS PIORES??? MAS... COMO???
.
Bem, vamos fazer isto por pontos para ver se vos elucido: para o meu metro e setenta e 56 kgs (atenção: final do dia... passado sentado.... e depois da noite de sábado que ainda não tive tempo de recuperar) o quadro até se previa bomzinho. Tudo bem que sou fumadora, sedentária e não faço a melhor alimentação da vida, mas bolas... MUITO FRACO?! PUM-PUM é de apontar a arma à cabeça e sem hesitar premir o gatilho em 2 segundos.
.
A questão, segundo o Dave e a sua sabedoria, é que para além de eu ter nascido com displasia na anca (sim, como os cães), de ter uma escoleose (sim, como os velhos) e de não mexer um dedo (sim, como os deficientes... que não mexem um dedo) - desta vez tive que ser sincera para poder travar esta guerra com as armas necessárias - eu NÃO TENHO FORÇA! Eu não consigo puxar nada, nem empurrar nada, nem o raio que parta áqueles aparelhos que eu hoje odeio mas vou amar à força nos próximos meses.
.
Posto isto, e porque ele era mesmo fofo, rematou assim: mas és a miuda (desrespeitou os meus 28 anos e interiorizou os 24 que eu referi, apesar do 1980 que fui obrigada a declarar), com maior motivação e mais bem humorada que por aqui passou!
.
Pudera! Não vou chorar nem desistir depois de ter autorizado o débito das mensalidades!
.
Só sei que tenho que passar dos 22 para os 18 (falo de % de massa gorda, pois claro) e que o ferrinho lá dos pessos tem que descer pelo menos 2 níveis, ou seja, o meu esforço tem que aumentar para aí 20 kilos.
.
Tudo bem Dave e resto da malta, a Ju continua a enfrentar os problemas de frente. Bora lá treinar até ficar impec (que ele diz que vai ser peanuts, que eu é que sou uma dramatica-exagerada!)
.
Ah, já me ia esquecendo, o prof de localizada (Ricardo!) lolol continua giiirooo mas desta vez o degradé no sorriso foi meu: do alto das escadas (e em cima do palco de prof) é um Deus Grego, mas no mesmo plano que eu... minhas amigas, tenho quase a certeza que não atinge os mínimos 175 centímetros :(((( Não tenho total certeza desta afirmação porque os olhos verdes dele distrairam-me de forma significativa, mas prometo que amanhã já tenho um comentário definitivo.
.
Bjssss JU

4 comentários:

Unknown disse...

Ohhhh Ju?! Mas... Professor de ginástica... localizada?! Tou a achar isto muitooo estranho...
lau
***

Coisas de Xicas disse...

Lau minha querida... tenho q encontrar qq coisa q me anime naquele estabelecimento lol mas tb podemos falar do louro q eu vi por la ontem :)

piaduxas bem intencionadas! mas p saberes de coisas serias, ontem ja correu mto bem! isto promete ;)

bjsss

Coisas de Xicas disse...

Ju,

Não és nada fraquinha, não acredites, é mesmo maldição desse Ricardo pra ficares lá mais tempo, mais meses e mais anos. E depois diz que deu " Muito Fraco", mentirinha dele, vais ver que ficas impec num instante!
O que ele quer sei eu...

Ritz

Coisas de Xicas disse...

looool

aviso ja q o meu desempenho está a melhorar a olhos vistos!!!!
uiui
:))