quarta-feira, fevereiro 13, 2008

REPROVADO

De facto quando dizem que a mulher é estranha ou complicada e que não sabe o que quer, se calhar pode ser um bocado verdade. Perguntem me lá: Afinal o que é que queres? – eu respondo: Não sei o que quero! – mas o homem também é um bicho um bocado estranho e que por vezes não é capaz de fazer a melhor campanha de charme para se valorizar...

Mas no meio de tanta indecisão existem coisas que não é preciso dizer que não quero, porque são um dado adquirido por exemplo:

Ser FORRETA. Para mim um homem forreta é do pior que pode existir. Não quero com isto dizer, que um homem deve ser esbanjador, fútil ou descompensado, mas agora que seja incapaz de pagar um simples pacote de pipocas ( e ainda por cima comer) e arranjar desculpas sem nexo para nem contribuir e gaguejar enquanto arranja desculpas?!?! NO WAY - ou deixar o carro a kms de distância só para não pagar parque, quando leva o seu carro, mas quando vai de boleia apenas contribuir com 10 cts para o parque quando tem a carteira cheia de moedas e fazer aquele joguinho de demorar a pôr a moeda, É TÃO IRRITANTE - ou ainda não ir buscar alguém a casa porque vai gastar mais gasolina!!!!!!! - HELPPPPPPPPPPPPPP

Continuando.... Outro dado adquirido: dizer ASNEIRAS. Dizer um Fô – Da – Se durante um filme, numa sala de cinema em silêncio só porque viu uma cena num bar gay, ok os homens (ou pelo menos alguns) não um bocado homofóbicos, mas a cena nem era nada de especial até porque era uma comédia romântica, por isso podem imaginar... H-O-R-R-I-V-E-L... aquele Fô- Da- Se parece que foi dito através de um megafone e eu fiquei pequenina na cadeira e com um sorriso entre o amarelo e o verde vomitado belhaaaaaaaaaaaaaaaa.....

Continuando outra vez... mais um dado adquirido: vestir da cabeça aos pés ( visível atenção) de castanho- calça castanha, camisola castanha, camisa aos quadrados castanho... Epah bolas... dá logo vontade de fazer uma piaduxa... é que era castanho a mais, já cheira mal... upss!!!... ok não vou entrar por aí looooooooool....

Está aqui um problema (ou estava)... é que eu era capaz de continuar com a lista de “Not whish” neste pequeno homem... o que é grave! Confesso que fiz um esforço mas há coisas que são mais fortes que eu...

Enfim... passou de reserva, a dispensado ...

Bjss,

6 comentários:

Coisas de Xicas disse...

loool credo isso nao era um homem era um pesadelo!!!

que tantas horas depois ainda revela o quanto ficaste traumatizada

aposto que isto era a S a falar do "pequeno"

lá vai ele ficar limitado a mensajar-te incessantemente lol (shot gun a não estar ao lado, que ele agora vai ficar nervosinho e vai ter para ai uma media de 7 sms/min)

beijooo

nica

Coisas de Xicas disse...

loooooooooooooooooooooool

Ai Su, sabes q mais? Antes a ti do q a mim loooooooooooool

N tinha conseguido evitar um comentário qq... entao a da asneira... "Uouuu gente fina tu hein? Era assim tão dificil arrajnjar uma palavrinha melhor p te expressares num local publico e silencioso? hein?" looooool

***ju

Coisas de Xicas disse...

Suuuuuu, quero saber quem é essa peça!

Não acredito que seja o pequeno...mas sei lá...

Quer quer que seja é um "GRANDA CROMO", será que ele não percebe que assim não vai longe no engate? loool (Se é que era essa a intenção!)

Ritz

Coisas de Xicas disse...

Su, fiquei de tal maneira que até fui ler de novo o post e aí reparei que escreveste "pequeno homem"!

SOCORRO! MEU DEUS! SERÁ MESMO O "PEQUENO"?

Su, esclarece esta minha curiosidade, estou mesmo admirada, juro!

Ritz

Coisas de Xicas disse...

Infelizmente Ritinha... nada a esclarecer! é mm esse o tamanho: PEQUENO!

looooool

ju

Pedro Sousa disse...

Adorei a última frase ;)

PS