quarta-feira, fevereiro 13, 2008

É já amanhã!!!

Que vou começar o meu belo dia c umas picadinhas nos pulsos e quiçá acabá-lo com umas naifadas por toda eu!

Grrrrrrr


Este ano (e se calhar já n era sem tempo) vou ser eu uma daquelas ressabiadas do Dia dos "N" (palavra envenenada q não irei reproduzir!) que vomita a cada beijo na boca dos outros e fica alérgica c a quantidade estupida de flores que devem andar por aí.


Assim sendo, ele já está preparado.
Vesti-o de preto.
Giro.
Fofo.
Mas de preto, qué pa não haver dúvidas.




***Ju

5 comentários:

Coisas de Xicas disse...

Ju, por acaso lembrei-me disso qd estava a jantar.
Sinceramente nunca liguei muito a este dia, as surpresas são feitas a qualquer hora e as flores oferecem-se qd apetece, estes dias "comerciais" não têm piadinha nenhuma.

O que interessa é mesmo estarmos sempre rodeados de amigos...e aí sim, posso ficar tristinha neste dia e durante os próximos 15...mas depois será a desforra total!

Um Kiss pra todos aqueles que não têm namorado/a

P.S. - os que têm vão lá brincar aos namorados, oferecer coisas pirosas, ver corações em todo o lado e jantar em restaurantes cheios de gente eheh

Ritz

Pedro Sousa disse...

Maninha,

Estou solidário ctg... só é pena não estar em lx para irmos beber uns copos em honra dos solteiros!!! :)

Beijos,

PS

Coisas de Xicas disse...

estou de boca fechada com o mundo hoje loool

e vou continuar, à semelhança dos ultimos dias, a mudar de posto de rádio cada vez que há um anuncio o referencia

nica

Nuno disse...

eu trabalho hoje no restaurante a cozinhar para essa parolada toda :)


PS - Verdade seja dita, quando temos alguém somos todos, um pouco parolitos....faz parte :)ou estarei enganado??

Coisas de Xicas disse...

ahhhh como o AMOR é lindo...

Su