terça-feira, janeiro 15, 2008

vamos lá esclarecer alguns pontos do meu aniversário:

não, eu não tirei férias no dia do meu aniversário. primeiro porque na sexta vou uma semana para a neve, segundo porque faço anos em pleno inverno, com frequente intemperie, por isso não é um dia agradável para passear, por isso trabalho quase como nos outros dias (um bocado menos). também porque desde sempre tive exames ou no dia ou no dia depois do meu aniversário, por isso nem sempre deu para celebrar. outro motivo é que não amo essa coisa do envelhecer. mas sobretudo porque~, para mim essa gente que tira o dia de aniversário de férias pertence ao mesmo grupo de pessoas que, quando o despertador toca, têm logo um sorriso na cara, gente que se contenta com pouco, que um simples acordar às sete da manhã para 10 ou mais horas de trabalho já é motivo de alegria e de agradecimento pela oportunidade dada! gente humilde....



segundo ponto, então não é que precisei de 25 anos para perceber que afinal gosto de fazer anos? ganhei a maturidade suficiente para relativizar a idade a aumentar e aproveitar o dia. quero com isto dizer, que pode ser que para o ano exista na loucura uma festinha na minha casa nova! e quer isto sobretudo, dizer, que sei perfeitamente quem não me deu os parabéns e juro que vou fazer notar o meu descontentamento de alguma forma!
obrigada aos outros, os meus amigos de verdade loool
nica

6 comentários:

Anónimo disse...

Olá Nica....

Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento em relação a este post:

- sim, tiro o dia de férias quando faço anos...

- sim, gosto de acordar com um sorriso na cara independentemente das horas...

- e sim, faço parte do grupo de pessoas que tu denominas como "gente humilde"...

Desta forma, espero que ainda possa continuar a ser teu amigo....

Bjs

Adri

Coisas de Xicas disse...

heláaaaaaa...

Vou ter que concordar com Adri...

Só a parte do acordar com o sorriso...é que me custa mais...mas é porque tenho um emprego de bosta loooool... mas lá arranjo maneira de dar a volta ao assunto :-)

bjssss

S.

Coisas de Xicas disse...

Ni,

Essa do sorriso na cara não me convenceu...apesar de meia ensonada (então aqui que acordo às 06:50 ainda pior)tenho um sorriso na cara e até chego a cantar no carro de manhã eheh

O dia de férias tenho a sorte de o ter quase sempre por ser no Verão, não por ser aniversário.

Vamos lá fazer essa festa na casa nova, a essa não falto eu!

Beijão

Ritz

Coisas de Xicas disse...

NO CARRO JÁ É DEPOIS DE TOMAR BANHO, EU REFIRO-ME AQUELAS PESSOAS QUANDO TOCA O DESPERTADOR!

SU, CONCORDAS COM QUAL? TU N ACORDAS COM SORRISO NA CARA NEM TIRAS O DIA DE FÉRIAS, SUA TANGOSA

ADRI, CLARO QUE PODES, TODOS TEMOS DEFEITOS LOOOOOOL ESTOU NA BRINCA

BEIJO

NICA

Coisas de Xicas disse...

"precisei de 25 anos para perceber que(...)" - 25 anos ni?? n serão anos demais p perceber o q quer q seja?? lolol
"ganhei a maturidade suficiente para(...)" - n percebi, ganhaste o ke mesmo?? lolol
"(...)juro que vou fazer notar o meu descontentamento de alguma forma!" - dispensamos o juramento... acho q todos concordamos!
***JU

Nuno disse...

Nica confesso que acordo com um sorriso na cara. Talvez por isso lá em casa ninguem me fala durante as 7 e as 9 da manha?

E em relação ao resto do texto, tu queres é atenção dos teus amigos :) :) eh eh eh