terça-feira, janeiro 15, 2008

E assim se passou o primeiro domingo...

Primeiro que tudo queria dizer-vos que estou com saudades...da familia, das Xicas, das amigas, dos amigos, de Lisboa…de muitas coisas.

Domingo, que é o único dia que não trabalho, fui dar um passeio. Aqui estão umas fotos do percurso.Benguela, uma das avenidas principais


Uma costa espectacular, fica a Sul de Benguela, 20 Km, praias com a água transparente.



Praia que só dá pra ir a pé, estacionámos o carro e depois 20 minutos a pé, até chegar a uma praia deserta. É chamada por nós praia do Farol, mas não tem nenhuma designação:

Que espectáculo esta praia! Água quente!

Mais uma paisagem no caminho a pé...muito bonito...
Praia da Caotinha : )


Kisses com saudades
Ritz


7 comentários:

Coisas de Xicas disse...

Ohhh Ritinha cada vez que vejo os teus post's quase que fico a lagrima no canto do olho ;-|...

Ainda ontem tava a dizer à Ni que fui uma desnaturada porque não lhe levei nenhum presente... e claro pus logo as culpas em ti porque eras tu que compravas os presentes ehehehhe e eu contribuia eheheheh... fiquei mal habituada eheheh

bjsssss

Su.

Anónimo disse...

Uuuaaaaaauuuuuuu! Que espectáculo! Tb querooooooo!

Kiss ;)

Coisas de Xicas disse...

hela grandas sitios sim senhora! ritinha aproveita bem e vou deixar de repetir as saudades que senão fica monotono!

ps - as desculpas que a su arranja :p

Coisas de Xicas disse...

Ó Dona Rita, q é isso de andar na mata sozinha c o fotografo??
hein??
:)

Ju***

Coisas de Xicas disse...

looooooool (só hoje é que olhei para isto em condiçõs)

e as fotos artisticas do

"oh para mim a olhar para o chao da savana, a pensar na vida, enquanto o fotografo, sorrateiramente, me tira foto"

"oh para o meu ombro sexy na paisagem paradisiaca, com o cabelo molhado a escorrer pelo ombro"

looooool~

ritinha vai ganhar o elite model look de catumbela

Coisas de Xicas disse...

Ahahaha

O fotografo tirava sem eu ver, juro!

E desde já vos aviso que ele já sabe que é "Army" pros amigos e até já lê o nosso blog eheh

kiss

Ritz

Nuno disse...

Miuda que Invejaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!