quarta-feira, janeiro 09, 2008

JANEIRO É BAHHHHHHHHHH....

Olá Olá,

Descobri hoje, durante os meus "thots", que o mês de Janeiro afinal é um mês deprimente, não se passa nada, nothing, ninhênti, zero!!!

O dia supostamente mais importante é o 1 de Janeiro, mas que rapidamente perde a graça toda na manhã seguinte, quando acordamos completamente de ressaca e a pensar no que é que andámos a fazer!!!... Depois lá vem o dia Reis, uaaaaauuuuuu... bora lá voltar a comer bolo rei, até porque umas semanas antes não passamos o Natal com o bolo à frente irra...

Mês de aumentos: Bolas tudo aumenta, o pão, a gasolina... tudo menos o meu ordenado, ora se o meu ordenado não aumenta como é que posso sobreviver? E comprar casa? – O melhor é não entrar por aqui, porque cheira-me que para ter casa própria só daqui a 30 anos e com um empréstimo a 50 anos que se fizer as contas terei que viver até aos cento e tal anos para pagar a minha divida ao banco ou então levo-a comigo para a cova ahahah... e depois aí quero ver o cobrador do fraque à minha procura, à pois quero quero...

Mas não fica por aqui, para além desta depressão toda, vem este tempo maravilho para ajudar – ora chove, ora chove, ora chove, porque caso não tenham reparado desde o dia 1 de Janeiro que ainda não parou de chover bahhhh...

Esperem: parece que afinal descobi qualquer coisa boa no mês de Janeiro: os mil Aniversários, ou seja, pelo menos nestes dias temos festa garantida J... por exemplo o aniversário do P e da J. Já dura à dois fins de semana e ouvi dizer que este fim de semana ia continuar!!!..

Resumindo para mandar este “deprê” de Janeiro para trás das costas, fui cortar o cabelo na hora de almoço... pronto já me sinto melhor looooool..

BJsss,

Su.

2 comentários:

Pedro Sousa disse...

Estava mesmo a preparar-me para escrever um comentário mas safaste-te no penúltimo parágrafo :)

E sim parece adequado voltarmos a festejar este fds. Vamos para o Jamaica? :P

Beijos,

PS

Coisas de Xicas disse...

dá para valer a pena tambem porque eu nasci, ou é pedir demais???

não sou aumento de preço nem desaumento de poder de compra. nao sou chuva e nao sou ressaca (se bem que conduzo a ela), tambem quero casa, tambem me vou endividar até à santa casa, nao vou poder ter dinheiro para socializar logo nem maço muito... vai na votla não sou má de todo e a tua vida ainda saiu minimamente acrescentada com a minha vinda ao mundo

beij
nica