quarta-feira, janeiro 09, 2008

Afinal temos aventura!!

Xica Ju à prova de água!... prova superada (mais pelo canalizador q por mim lol)

O Sr Santos, um querido, à noitinha vai lá a casa p remediar o problema do cano, "dar uma apertadela" (no cano!) e... BUMMM em menos de 1 minuto a cozinha era aquela piscina da natação, a mais pequena, p os miudos q ainda n sabem nadar!!!

O senhor santos, um querido (n sei se ja tinha dito!), disse q ia a correr desligar a agua... e desligou o gás lololo (eu só me ria, de esfregona na mao a limpar o chao e os sapatos do senhor q estavam a ficar submersos) lololol

Ah, ja me esquecia, o lava louça tb teve o seu tempo de antena e entupio (tou cheia de duvidas nesta palavra...)! Está certo, tem todo o direito de entupir (nesta tb!) logo na altura em q era a saida mais perto p a agua q estava no balde!

(Nota: este regabofe na cozinha e a ni a ver a novela... fina!)

Tomei banho em casa da Mary (maior querida tb!) logo pelas 8 da manha. Imaginem, de pijama e toalha de banho no patamar, a tocar á porta da vizinha lololo (fez-m lembrar... a realidade do balneário publico de alcantara q vi noutro dia na sic!mas sem drogados, bebados e velhinhos...)

Qd voltei e resolvi dar um adeus à cozinha... já lá estava uma poça! FOOOGOOO, eu toda bem cheirosa e de esfregona na mao logo pela manha!Esta agua n acaba nunca?? nem fechada??

Kiss Ju

PS. o sr, santos ja mandou la o canalizador q diz q é peanuts! vai por tudo novo e desentupir o nojo em q ficou o lava louça... c uma agua parada ... tipo... cor de burro qd foge... escuro!

1 comentário:

Coisas de Xicas disse...

com tanta gente querida, eu não o posso ser também? ou sou só fina?? lá porque sou noveleira..
beij

ni

(agr é que vou ser querida e esclarecer-te: entupido e entupir)