sexta-feira, março 30, 2007

Aiiii! Decisões dificeis...

Vou passar um fim-de-semana à neve com as xicas e ter barrigadas de riso a vê-las a fazer ski ou fico a passar a Páscoa com a família?
não é justo... xicas no decorrer da próxima semana digo-vos o que decido!
nica

quarta-feira, março 28, 2007

Há Dias Difíceis... mas eu espero pelos outros!

A semana não começou bem... ele há dias em q mais vale n sair da cama, aliás nem abrir a pestaninha.
Foi mais um fim de semana (de novo todos juntos em Portugal lol) com um sábado q anda a animar as hostes (n interessa o grau de loucura, o q importa é a animação q daí vem!) mas q tb teve o seu lado mau... ou n fosse sábado (mas isso são outras histórias q por opção n vão ocupar espaço no blog)!
Bem, depois do sábado vem o já famoso domingo-de-cama da Xica Ju, desta vez o Lost foi intercalado com 3 sonos, tive feijoada da Cris (mais uma vez uma querida!) e mais tv até ser noite... é triste? tou nem aí, foram mtas horas a fazer nada de livre vontade.
2f... O pai fez anos... mtooosss anos, 3/4 de século (juro q é pai e n está num museu lololol) e eu fui uma filha à maneira: busquei o bolo, almoçamos só os 2, fui comprar presentes do pai para o pai lol, jantar em família, bolo c parabéns e velas e fim de dia... num dia em q o acordar foi triste e o adormecer demorado...
3f... trabalho, cheguei atrasada e c sono: uma mãe semi-zangada, uma birra de 3 anos q quase durou 3 horas... café sozinha... gym p matar... zero lugares á porta de casa... jantar cedo, adormecer tarde e dormir mal (q tragédia!)
4f... A PONTADA! acordei c a dita e tem-m acompanhado todo o dia (bem feita, quem mandou queixar q ando sozinha... agora toma, levo c esta!) q como já expliquei ao Adri imagino q seja igual a ter uma faca (grande!) espetada nas costas do lado direito da coluna, mas n se vê nem faz sangue... só uma dor forte. A manhã foi qq coisa de único/assustador/uouu: sessão c uma mãe completamente descompensada, mto perto da esquizofrenia q me fez temer pela minha integridade fisica... mas eu estive bem, foram 2 horas d sufoco bem superadas (pelo menos eu saí inteira e a senhora saiu pelo próprio pé). A tarde custou a passar, n houve coragem nem condições p o gym, o jantar da mãe tá pronto e a noite adivinha-se semelhante ás anteriores.
Amanha... vou continuar á espera dos dias fáceis q estão p chegar, pelo menos vou acreditar nisso.
Beijos grandes às xicas q eu adoro, ao resto dos leitores/amigos (deve tar tudo a pensar: q é q lhe deu hj! lol) mtos beijinhos ***
Ju

FERMINARS!!!!!

Parece que estraguei de novo os fones do Ipod! Irra que maçada!

nica

É verdade!

As xicas têm estado muito caladinhas e isso vai-se já acabar! Até porque os próximos tempos vão ser activos, ele foi Mégeve, ele vai ser xicas a ganharem um rali paper versus rali mini, no qual eu continuo a insistir em ver se nos levo a bom porto, por isso essa coisa de a Nica não conduz vai ter que ser revista menina su!

Os fins-de-semana de trabalho parece que vieram para ficar, mas este parece que vou poder descansar!

Agora tenho que ir trabalhar, era mesmo só para dar um ar de minha graça! E ver se isto regressa a bombar, uma vez que o verão está aí! Junto com os festivais (ele foi acampar num jardim, ele foi o fim-de-semana na pensão finíssima da Ericeira), junto com as minis (joana, este ano no sudoeste ponho-te uma trela loooool), com a vantagem de este ano eu poder ter férias e de irmos fazer pelo menos uma viagem só de xicas (nem que seja fim-de-semana!)

Beijinho,

ni

sábado, março 24, 2007

olha olha o que eu descobri!

que cada vez que faço um comment já inseri o login e a pass e então posso escrever posts!

eles queriam calar-me a dizer que era acesso negado e que o administrador estava de olho em mim, mas não conseguem!!!! até porque o "administrador" está a dormir a esta hora looooool

agora não tenho é muita coisa para dizer!

mas já se está a antever o dia, cada vez que estiver a apanhar uma seca (ou seja vai ser um fartote de vezes) faço um comment sem dizer nada para poder vir postar, sem dizer nada de jeito outra vez!! loool até porque não tenho nada para contar, só uma vontade de conversar com pessoas, nem que seja aqui sozinha a escrever looool desci tão baixo... já sequei as pessoas que aqui vieram, mas como vêm para trabalhar num sábado toda a gente quer despachar as suas coisas para se poder ir embora!

Também não percebo, está sempre tudo no messenger e hoje, só porque é sábado de manhã devem estar armados em esquisitinhos e não aparece quase ninguém....

bem até já, sim porque eu hei-de voltar

ni

quarta-feira, março 21, 2007

UPA XALÉÉÉÉÉÉ...

Estamos de volta...as xicas da neve... carregadinhas de novidades e muitos episódios divertidos para contar... mas como isso só fica bem acompanhado pela gigantesca foto reportagem que foi feita, vão ter que esperar só mais um bocadinho... Mas acho que vão gostar...

AGUARDEMMMMMM LOOOOOOL
Bjs,
Su.

segunda-feira, março 19, 2007

A prainha chegou...e hoje parece que se foi de novo!

Com as Xicas espertinhas na neve, tivemos (as outras Xicas) de ir espairecer um bocadinho.
Sexta-feira, na doideira...o Algarve é nosso. Tivemos que ir animar aquela terrinha, levar a nossa alegria e boa disposição...e acima de tudo dar agitação aquele mar eheh foram mergulhos à séria, e não estivessemos nós do Algarve... Duhh ir ao Algarve e não mergulhar é como ir a Roma e não ver o Papa : )
Seguiu-se uma noite na loucura, fomos ao único bar aberto e movimentado de Armação de Pêra (entenda-se movimentado, duas mesas ocupadas com gente a conversar lol).
Tb tinhamos que regressar cedo a casa pq já tinhamos marcado outro mergulho pro dia seguinte!
Regresso a Lisboa muito cansadinhas...a praia cansa!

O dia hoje promete, ainda bem que aproveitámos o fds eheh

Ritz

O Regresso do Blog...

Dia 10 de Março...


Tudo começou com uma janta em casa da Xica Ritz, mas só com duas Xicas (as outras espertinhas foram pra neve).
A seguir à janta, night com elas, ANIVERSÁRIO DO GARAGE!
E que aniversário, Moe&Chandon all night long. A loucura! A música não estava do melhor mas o que interessa é a companhia...e essa foi do melhor.

Resumindo, mais uma noite “daquelas” eheh

Ritz