sábado, março 24, 2007

olha olha o que eu descobri!

que cada vez que faço um comment já inseri o login e a pass e então posso escrever posts!

eles queriam calar-me a dizer que era acesso negado e que o administrador estava de olho em mim, mas não conseguem!!!! até porque o "administrador" está a dormir a esta hora looooool

agora não tenho é muita coisa para dizer!

mas já se está a antever o dia, cada vez que estiver a apanhar uma seca (ou seja vai ser um fartote de vezes) faço um comment sem dizer nada para poder vir postar, sem dizer nada de jeito outra vez!! loool até porque não tenho nada para contar, só uma vontade de conversar com pessoas, nem que seja aqui sozinha a escrever looool desci tão baixo... já sequei as pessoas que aqui vieram, mas como vêm para trabalhar num sábado toda a gente quer despachar as suas coisas para se poder ir embora!

Também não percebo, está sempre tudo no messenger e hoje, só porque é sábado de manhã devem estar armados em esquisitinhos e não aparece quase ninguém....

bem até já, sim porque eu hei-de voltar

ni

1 comentário:

Coisas de Xicas disse...

olha o post em cima loool