quarta-feira, março 28, 2007

Há Dias Difíceis... mas eu espero pelos outros!

A semana não começou bem... ele há dias em q mais vale n sair da cama, aliás nem abrir a pestaninha.
Foi mais um fim de semana (de novo todos juntos em Portugal lol) com um sábado q anda a animar as hostes (n interessa o grau de loucura, o q importa é a animação q daí vem!) mas q tb teve o seu lado mau... ou n fosse sábado (mas isso são outras histórias q por opção n vão ocupar espaço no blog)!
Bem, depois do sábado vem o já famoso domingo-de-cama da Xica Ju, desta vez o Lost foi intercalado com 3 sonos, tive feijoada da Cris (mais uma vez uma querida!) e mais tv até ser noite... é triste? tou nem aí, foram mtas horas a fazer nada de livre vontade.
2f... O pai fez anos... mtooosss anos, 3/4 de século (juro q é pai e n está num museu lololol) e eu fui uma filha à maneira: busquei o bolo, almoçamos só os 2, fui comprar presentes do pai para o pai lol, jantar em família, bolo c parabéns e velas e fim de dia... num dia em q o acordar foi triste e o adormecer demorado...
3f... trabalho, cheguei atrasada e c sono: uma mãe semi-zangada, uma birra de 3 anos q quase durou 3 horas... café sozinha... gym p matar... zero lugares á porta de casa... jantar cedo, adormecer tarde e dormir mal (q tragédia!)
4f... A PONTADA! acordei c a dita e tem-m acompanhado todo o dia (bem feita, quem mandou queixar q ando sozinha... agora toma, levo c esta!) q como já expliquei ao Adri imagino q seja igual a ter uma faca (grande!) espetada nas costas do lado direito da coluna, mas n se vê nem faz sangue... só uma dor forte. A manhã foi qq coisa de único/assustador/uouu: sessão c uma mãe completamente descompensada, mto perto da esquizofrenia q me fez temer pela minha integridade fisica... mas eu estive bem, foram 2 horas d sufoco bem superadas (pelo menos eu saí inteira e a senhora saiu pelo próprio pé). A tarde custou a passar, n houve coragem nem condições p o gym, o jantar da mãe tá pronto e a noite adivinha-se semelhante ás anteriores.
Amanha... vou continuar á espera dos dias fáceis q estão p chegar, pelo menos vou acreditar nisso.
Beijos grandes às xicas q eu adoro, ao resto dos leitores/amigos (deve tar tudo a pensar: q é q lhe deu hj! lol) mtos beijinhos ***
Ju

3 comentários:

Anónimo disse...

Como a Natureza, a vida também é feita de equilibrios! Uns dias estamos bem, outros nem por isso!

Coisas de Xicas disse...

Há dias dificeis de facto, mas também existem aqueles momentos em que pensas nas pessoas que constamd e ti, como eu, e aí aposto que vês a vidinha de outra forma!

beijo grande,

nica

Coisas de Xicas disse...

PS - Há que substituir a junção de palavras: "constamd" pelas palavras: "gostam de"

não sei como é que a minha dislexia do teclado fez uma mão ir do g para o c