segunda-feira, novembro 05, 2007

Será impressão minha...

... Ou encontrar uma logista no seu local de trabalho é mais difícil que qq capítulo do "Onde está o Wally?"???

Aliás, agora q penso melhor nisto (ao fim de 6 horas de shopping, coberto e descoberto!) diria que qq semelhança com a realidade NÃO é pura ficção: vivi durante toda a tarde (e alguma parte da noite) no mundo do boneco riscado e pitosga! É q elas vestem-se com a roupa q "as pessoas" vão comprar ou pior... com roupa igual à que "as pessoas" levam vestida!!!

Q escândalo!!! No mínimo deviam reembolsar-nos.

Saudades da velha farda é o q é!... Calça preta-sem-graça com a camisolinha da mm côr com um prateado bem brilhante a dizer "Zara" (na berska e na stradivarius n há hipótese... as logistas confundem-se no meio dos quilos de padrões e cores, desde a porta até ao provador do fundo!)

Doem-me os pés. Vou jantar e descansar e esquecer e neura de quem muito procurou e quase nada comprou :(

Oh espirito consumista nesta vida tão injusta...

***JU

1 comentário:

Coisas de Xicas disse...

wow wow wow... e eu? que andei nesse "festival minhoto" loooooooooooooooooool...

Eu é que digo: Ai as minhas pernas, pés e tudo mais looool...

E ainda por cima não levas te nada... já agora espero que pelo menos tenhas ido buscar as ditas botas que pedias te a senhora para guardar?!?!?!?!?

eheheh

Bjsss

Su