sexta-feira, novembro 02, 2007

Pensei em milhões de formas…


… de dizer isto que tenho para dizer, umas de forma altamente poética, sentimentalista ou divertida.

A verdade é que as palavras agora escasseiam tanto como as reacções quando soube.

VOU SER TIA OUTRA VEZ !!!!

È verdade, a minha irmã do meio está grávida (e meu cunhado também, dá jeito!). Vem aí uma BEATRIZ, digo eu afincadamente, aliás eu acho que vêem duas Beatrizes! Posso adiantar, que na eventualidade altamente remota de eu estar enganada, virá um Artur (já expliquei que o desgraçado está condenado pelo nome que lhe metem à nascença, uma vez que, me descupem os Artures, eu nunca conheci nenhum que não fosse um tótó)

Bom voltando ao sério só posso dizer que estou mesmo mesmo muito feliz, e fiquei tão surpresa (ela também contou a notícia sem jeito nenhum loool no meio da cozinha) que nem consegui dizer muita coisa, mas a notícia foi quase como encarada na primeira pessoa, por isso tolera-se a surpresa (estou a bater na madeira consecutivamente, até já me doem as maozinhas), uma vez que vivi toda a parte antes e partilhei toda a vontade da mana em engravidar!

Já sei que vai correr tudo bem e a única coisa que tenho para dizer é que estes 9 meses passem a 300 para eu finalmente ver a Beatriz!

Beijão para os dois

Nica

PS – ah o principal objectivo deste post não era falar de mim em relação à gravidez da minha irmã (sou um escândalo) mas sim avisar o mundo que eles vão ser pais e para os que os conhecem lhes ligarem a desejar felicidades e os que não conhecem comentem aqui que serve perfeitamente e só vos fica bem!!

5 comentários:

Nuno disse...

Miuda desculpa a minha ignorancia...mas estas a falar do Bruno e da Gabriela?

PS- Eu sou Nuno Artur....sou toto? :)

Coisas de Xicas disse...

sim estou a falar deles.

és mei otótó só, porque o nuno safa-te loool brincadeirinha

até porque já me fartei de meter o pé na poça com isto dos artures...

Coisas de Xicas disse...

PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!

Beatriz é nice...já artur...

Beijão com mil parabéns da "tia Xica Ritz" muito orgulhosa

Coisas de Xicas disse...

ja dei os parabens!!!! e foste tao convincente na msg q mandast q fikei a pensar q a gabi ja tava gravida de varios meses e ate ja sabia q era uma menina loooooool

bem vinda beatriz, as tias xicas vao ser um must na tua vida :))

***JU

PS tens quase 9 meses, ne eventualidade de ser um miudo (tb mto bem vindo!) p tirar da cabeça deles essa ideia... menos genial (pq beatriz é mta giro!) de tratar a criança por Artur p toda a vida :))

Ana Pessoa disse...

voto no Artur e ela estava toda vermelhona... e não me deixou contar a ninguem!

Ah, mas voto num artur + bea (é inevitável), e mais, ambos com um segundo nome...

xxx

A