segunda-feira, novembro 12, 2007

Oh Júlia não percebi... pode repetir?

.

.
Para quem n sabe (como era o nosso caso, das 3 xicas q no passado domingo faziam um zapping inocente no intervalo dos Gato e da Família, na casa nova da Rita :)), há um programa na tvi q se chama "Casamento de Sonho" - "(...) Neste programa, são protagonistas catorze pares de noivos, que já descobriram o amor das suas vidas mas que não encontraram ainda os meios para realizar o casamento com que sempre sonharam. Para o conseguirem, aceitaram o desafio de pôr à prova o seu talento e o seu espírito de sacrifício. (...)".
.
Que todos os males fossem este. O pior está para vir, a apresentadora é a Julia-Consigo Gritar Em Qualquer Programa Televisivo Duante O Tempo Que Me Apetecer-Pinheiro.
.
Sim, ela está lá, todo o reallity-mete medo-show e poucos minutos dão para perceber que a Júlia "vestiu a camisola" e tb ela se pôs à prova (pena q pelos piores motivos...): os vestidos são medonhos, o cabelo terrível e a voz.... sempre aquela voz... q entra e tão depressa n sai.
.
Ora, a fofa da Júlia, qual mulher q proporciona brilhantes momentos televisivos, a determinada altura diz assim p a concorrente (?) (desculpem, n me lembro do nome da jovem loura pirosa, mas nunca esqueceremos o kit encarnado c brilhantes q começavam no top e acabavam nas pálpebras!)... Ah, concorrente esta q acabava de visionar as imagens da noite em q lhe proporcionaram (a ela e ao namorado) um jantar romântico (em q o senhor diz e muito bem "estava bom mas o que eu comia era outra coisa!") com mais lingua do q comida, ou romantismo, seguido duma horita "vão ali aliviar a tensão/matar o desejo/sossegar as hormonas q nós no fim perguntamos como foi"...
.
Continuando, diz assim a Julia:
.
Julia: Então diga lá!... Como é q se sentiu? (quase aos pulinhos)
Miuda: Sei lá!... (revira os olhos)
Julia: Como é q estava naquele momento em que se encontraram (ri-se p nós), o seu coração palipitou?
Miuda: Sim! Claro! Estava nervosa (sorri e suspira)...
Julia: Pois! Imagino! Então e que outro órgão palpitou?
.
Loooooooooooooooooooooooooooool
.
Fez-se silêncio (lá em casa). N dava para acreditar no q tinhamos acabado de ouvir.
.
Alguém quer arriscar a resposta certa? Haverá algum outro ÓRGÃO que PALPITA? E se eventualmente a resposta for sim, é suposto desvendar este mistério num directo?
.
Das 3 uma: ou eu sou ignorante, ou a minha mente é muito preversa, ou a Julia é uma ordinária. Antes a segunda, não me retiram mérito cognitivo, mas tb não sou mãe de filhos nem me pagam p dar o meu melhor na TV.
.
Kiss *** JU

Sem comentários: