terça-feira, novembro 13, 2007

Encontrei a solução para o meu problema…

…tenho-me é esquecido de dizer.

Mas já encontrei como contornar aquele problema da aquisição de um lar sem rendimento que o possibilite… e para tal, vou contar com o apoio dos mais que tudo e queridos amigos!

Então o plano é o seguinte, cada amigo/a que tenho irá oferecer-me, com o maior dos prazeres, uma mensalidade. Porquê? Porque o facto de eu respirar e existir nas vossas vidas é uma coisa muito muito boa que merece ser presenteada!

Para os que estão a pensar “Ah mas isto não é assim, ofereço-lhe uma mensalidade só porque sim”

Não, não é só porque sim. Primeiro é porque, saliento, eu contribuo para a felicidade dos meus amigos, e segundo, e só porque sou uma mãos largas, ofereço um jantar no mês correspondente! Tipo, a vossa presença na minha vida também é uma coisa boa… (chantagem)

A ideia parece-me para lá de boa, e não fiquem muito tempo a pensar se o fazem ou não, porque eu depois posso-me arrepender de vos conceder a hipótese de me oferendarem a mensalidade e depois não há papa para ninguém!!!

quem é querida quem +é?



Nica

6 comentários:

Nuno disse...

Eu acho que deveria era ser o contrário: tu a pargar-nos!!
ah ha hah ah

Ana Pessoa disse...

sim, mas eu como sou pobezinha ofereço não um lar, mas, xarammmmmmm, um quarto partilhado com o "piqueno" - é para quando fores mãe já saberes e não estranhares (tudo, e sempre, a pensar no teu melhor...).

E agora, quem é amiguinha, quem é???

xxx

A

Coisas de Xicas disse...

Ni, eu não ofereço mensalidade nenhuma, tb precisava que me oferecessem a mim looool

Mas ofereço os almoços, lanches e jantares, os serões, todas esses momentos bons que podes passar cmg no meu T2 :)

Diz lá que não é uma boa oferta?

Kiss e aqui fica o convite,

Ritz

Coisas de Xicas disse...

em resposta:

1 . nuno, fora d equestão, pelas razões mais obvias, tais como a pobreza em que vivo

2. ana, obrigada, mas sendo assim acho que permaneço em casa dos papis, prefiro estranhar na altura certa

3. rita, pessoas na tua situação estavam dispensadas, mas já sabes que eu não preciso que me digas para sentir em casa que já me sinto, vou continuar a combinar programas na tua casa e a avisar-te lool e aquele cantinho do tapete pertence-me por direito :)

4. vocês os outros, deixem lá de ser agarrados, o dinheiro não traz felicidade! não se esqueçam que o dinheiro não s eleva para o outro mundo só as boas acções praticadas, no fundo é uma oportunidade sem igual para aproveitar!!!

nica

Nuno disse...

Nica até que começo a gostar do teu conceito...e por isso mesmo faço tambem um apelo:sempre quis ter um porschezinho carrera preto.
E ao contrário da Nica eu estou mesmo a precisar do carro.

Ajudem-me por favor :) :)

Coisas de Xicas disse...

Eu ofereço... um chazinho c bolachas maria e a possibilidade de levares o teu dvd e as series para ver no meu T5 looooooooooo
hj tou bem disposta ;)

***Ju

P.S. Ah, q falha, tb te cedo a minha cozinha p fazeres qq tipo de refeição, dd q contes cmg, claro!!!