quinta-feira, novembro 22, 2007

estou de meia neura. não é uma neura inteira, é só meia. bati com o carro. o desgraçado partiu-se todo. estupidez das estupidezes é que eu devo ter batido em 1ª, a acaminho da 2ª ou na loucura já em 2ª. mas partiu-se todo. logo de manhã. pior, estava encostada na berma, cheia de coletes e triângulos, isto é visivel e sem atrapalhar ninguém, e mesmo assim era buzinada. parece que o meu acidente perturba muita gente. desculpem sim.
perderam-me o contrato. a porcaria do orçamento acaba lá para o ano. agora vou ter que andar a pé. vou fazer a cril a pé, aí sim podem buzinar. olha, pode ser que encontre o selo do carro!
mas pronto, a mana faz anos, vamos lá para a festa bem dispostas!
ni

6 comentários:

Cu e Dois Tostoes disse...

http://cudoistostoes.blogspot.com/

Anónimo disse...

Bem, ontem foi dia não então para as duas! Também me partiram o meu
C3 que gostava tanto.. mas nada como o grande concerto de José Cid no sábado para nos animar! :) Vai ser um pagode!

PS: Que tal escreveres ao Pai Natal a pedir um carro novo?

Ana Pessoa disse...

encontraste o selo?

xxx

A

Coisas de Xicas disse...

não, vim num carro de substituição à patrão loool o meu acidente permitiu-me andar com carro gama acima algumas mil vezes, e no carro em que estou nem olho para o chão pufff

ni

Coisas de Xicas disse...

não, vim num carro de substituição à patrão loool o meu acidente permitiu-me andar com carro gama acima algumas mil vezes, e no carro em que estou nem olho para o chão pufff

ni

Coisas de Xicas disse...

E quem foi amiga e foi almoçar com a Ni? Ah pois, num dia que começou mal, nada melhor que um bom pitéu a meio do dia : )

Ritz